Marcelo Serrado sofre grave consequência após atitude sobre Bolsonaro

Marcelo Serrado e Bolsonaro ( Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado e Bolsonaro ( Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado relata que perdeu milhares de seguidores após o seu posicionamento contra Bolsonaro

O ator Marcelo Serrado, contou nesta segunda-feira, 13 de setembro, que chegou a perder 15 mil seguidores. Isso veio a acontecer desde que Marcelo se posicionou contra presidente da república Jair Messias Bolsonaro. O ator se mostrou espantando e, no entanto, garantiu que está aliviado pelo que aconteceu.

Continua após o anúncio

Dessa forma, parece que mesmo com a perda de um numero significativo de seguidores, o ator não se sentiu abalado, parece que o mesmo respirou e sentiu que tirou um peso das costas. “Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????“, disse ele, que tem pouco mais de 13 mil internautas no seu perfil.

No entanto, o ator foi bombardeado nas redes sociais por meio de comentários, uma parte elogiando e outra não concordando com a sua posição partidária. “Então você não perdeu nada, só se livrou das pessoas que segui uma seita que acha que o “MINTO” vai salvar o país!“, escreveu um. “Nítido que foi influenciado pelos artistas Petistas. Apoiar o Moro e depois votar no Partido mais corrupto da história não faz sentido algum“, desabafou outro. “Não sei se acredito que ele votou no professor, mas se passou falar mal do presidente, me ganhou por aqui“, comentou outro duvidando do ator.

Marcelo Serrado ( Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado ( Foto: Reprodução)

Veja também

Dessa forma, Marcelo Serrado será protagonista da próxima novela das sete na Globo, além do ator, também farão parte do elenco os atores Fabricio Boliveira e Pedro Novaes que serão os protagonistas de Cara e Coragem, novela de Claudia Souto da Globo que será exibida as 19h.

Continua após o anúncio

No entanto, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, os três atores escalados para os papéis principais. Em Cara e Coragem, Marcelo Serrado viverá um dublê que envelheceu e passa a encontrar dificuldades na profissão. Esse será o retorno do ator às novelas após O Sétimo Guardião que foi em 2018.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend