Entretenimento Famosos

Oscar Filho é chutado do SBT após Programa da Maisa chegar ao fim e humorista desabafa: “Inacreditável”

 

Oscar Filho Maisa
Oscar Filho ao lado de Maisa Silva, nos bastidores do Programa Da Maisa, ano passado. (Foto: Reprodução)

Demitido do SBT, Oscar Filho desabafa gratidão pelo programa e novos projetos na emissora

Oscar Filho é um humorista conhecido do grande público. Foi contratado para integrar o time do programa juvenil apresentado pela atriz e cantora Maisa Silva nas tardes de sábado. Mas, depois de cortes e da própria apresentadora deixar a emissora, não faz sentido manter o ator contratado da emissora. Dentro de tudo isso, o humorista entrou no rol de vários artistas no últimos meses que deixaram a emissora de Silvio Santos, o SBT. Mas, tem expectativas de novos projetos.

Anúncio

Veja também: Valor da multa para quem desiste de A Fazenda 12 é vazado; saiba quanto

O humorista de 42 anos encerrou o contrato nesta quarta-feira (4). Ele diz que ainda tem as portas abertas com Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora. Mas sobre a demissão, ele desabafou com seus seguidores no Instagram: “Acabou. Estou bem, na medida do possível”. Ele disse que até achava que seria reaproveitado na emissora em outros programas, depois de ler na mídia algo sobre.

Oscar Filho Maisa
Antes de trabalhar com Maisa, Oscar Filho participou do CQC e tinha foto maior em stand-up e humor adulto. (Foto: Reprodução)

Veja também: Louro José é guardado pela última vez na Globo e momento é divulgado; Ana Maria Braga chora

Anúncio

“Até saiu uma nota falando que o SBT estava pensando em me aproveitar. Falei: ‘Olha só que beleza’ (risos). Porque a gente lê na mídia, geralmente, o contrário”, disse em entrevista ao Notícias da TV.

Ainda sobre a matéria

Disse também entender que tudo são ciclos na TV, e que recebeu sem trabalhar durante a pandemia, quando ficou em isolamento e ainda contratado da emissora. Disse também ter reunião com Fernando Pelegio para apresentar um novo projeto e tentar correr atrás do prejuízo e de novas oportunidades na televisão.

Anúncio

“Estou conversando com ele faz umas duas semanas sobre isso. Se ele não aceitar, vou entender. Porque, realmente, o momento não é propício. (…) Expectativa tem. Não só no SBT, mas em outras emissoras. Mas, sei que está difícil pra todo mundo”. Disse que é um projeto barato, feito justamente para facilitar a viabilidade do projeto. ‘Bom e barato, vamos colocar no ar!’. A ideia é essa (risos)”, explica.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics