O Que A Vida Me Roubou: Nádia e Vitor finalmente se casam e surpresa atrapalha cerimônia

Nádia e Vitor em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Nádia e Vitor em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

O Que A Vida Me Roubou já está em sua reta final e contará com muita emoção nos últimos capítulos

Em O Que A Vida Me Roubou, novela que é exibida nas tardes do SBT, Nádia (Alejandra García) vai finalmente se casar com Vitor (Alejandro Avila).

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, Vitor vai se casar com Nádia em uma cerimônia belíssima. Ele aproveitou que todos estão felizes com a suposta morte de Pedro Medina e pediu a mulher em casamento diante da filha do casal, a Vitória.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 15/10 a 23/10/2020

Após uma passagem de tempo, os dois pombinhos já vão aparecer na cerimônia do casamento que contará com a presença de todos os familiares e amigos que os noivos amam.

Continua após o anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) também estará muito feliz, já que ficará muito animada em ver a sua amiga finalmente se casando com o homem que sempre amou. No entanto, ela não vai conseguir aproveitar muito bem a cerimônia, já que entrará em trabalho de parto bem no meio da festa.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Graziela é condenada à morte e se joga em precipício: “Adeus”

A mulher de Alessandro (Sebastian Rulli) começará a sentir as contrações e tentarão levá-la para um hospital, mas não vai dar tempo. A criança não vai esperar e vai nascer em um dos quartos da mansão.

Apesar do tumulto, Nádia e Vitor ficarão muito felizes com o nascimento da minha de Montserrat. Apenas José Luis (Luiz Roberto Guzman) não vai ficar muito animado, já que Alessandro estará o tempo todo ao lado da filha de Graziela (Daniela Castro).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Maria toma veneno e se mata após tentar destruir Alessandro: “Vamos juntos”

Nádia e Vitor em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Nádia e Vitor em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Além da surpresa no meio do casamento, um outro fato pode acabar com a felicidade do casal. É que Pedro Medina estará de volta.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro mata Ezequiel para salvar vida de José Luis

O vilão vai pedir a ajuda de Graziela para se esconder e depois vai tentar matar os filhos de Montserrat de forma cruel.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião