O Que A Vida Me Roubou: Graziela é condenada à morte e se joga em precipício: “Adeus”

Graziela vai se jogar de precipício em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Graziela vai se jogar de precipício em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Em O Que A Vida Me Roubou, Graziela sofrerá pelos seus pecados e vai pagar muito caro

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que já está em suas últimas semanas no SBT, Graziela (Daniela Castro) vai ter uma terrível surpresa.

Continua após o anúncio

Desde o início da trama, Graziela tem feito de tudo para conseguir ficar rica. Disposta a vender até a alma ao diabo devido a sua ganância, Graziela vendeu sua filha, fez negociações perigosas, roubou documentos e chegou até a mentir no tribunal para conseguir o que mais quer nessa vida: ser rica.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Fabíola perde o controle e se mata na frente de Graziela

No entanto, ela vai pagar muito caro por todas as maldades que já cometeu. Vale lembrar que, a essa altura da trama, Graziela viu Fabíola (Lisset) tirar a própria vida na sua frente dentro da igreja.

Continua após o anúncio

Completamente descontrolada, Fabíola deu um tiro na própria cabeça e caiu morta na frente de Graziela, que ficou completamente sem chão e desesperada.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 12/10 a 23/10/2020

Graziela então vai perceber que não adianta ter dinheiro se não tiver o amor de seus filhos, Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides). Mas, já será tarde demais, já que eles não vão mais acreditar em seu amor.

Graziela vai se jogar de precipício em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Graziela vai se jogar de precipício em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena

Mas, o pior ainda vai acontecer. Atordoada com a morte de Fabíola, Graziela se trancou dentro de um quarto e mesmo estando podre de rica como sempre sonhou, não vai ostentar seu dinheiro.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Maria toma veneno e se mata após tentar destruir Alessandro: “Vamos juntos”

Muito pelo contrário, ela vai ficar semanas trancada dentro de um quarto escuro e sua aparência vai preocupar a todos. Doente, ela será levada para fazer alguns exames e vai ser condenada à morte por um médico, que informará que ela está com os dias contados devido a um tumor na cabeça que é inoperável.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro mata Ezequiel para salvar vida de José Luis

“Um tumor cerebral de quarto grau e incurável. Esse tipo de tumor é maligno, cresce muito rápido e não existe esperança de vida”, dirá o médico para Montserrat, que vai cair no choro.

Logo depois, Graziela vai se jogar de um precipício na frente de Demétrio. Vale lembrar que esse é um dos finais da novela. O final inédito conta com Graziela realmente morrendo ao se matar na frente de Demétrio.

No entanto, no final que já foi exibido pelo SBT, todos vão pensar que ela se matou, mas, a vilã conseguirá resistir à queda e terminará seus dias como uma mendiga nas ruas. Qual final você acha que o SBT deve exibir desta vez?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião