O Que A Vida Me Roubou: Fabíola perde o controle e se mata na frente de Graziela

Fabíola tirará a própria vida na frente de Graziela em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Fabíola tirará a própria vida na frente de Graziela em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Fabíola tomará uma atitude extrema em O Que A Vida Me Roubou e surpreenderá

Em O Que A Vida Me Roubou, novela que é exibida nas tardes do SBT, Fabíola (Lisset) terá um final trágico e decidirá tirar a própria vida na frente da mãe, Graziela (Daniela Castro).

Continua após o anúncio

Completamente fora de controle, Fabíola vai procurar Graziela após conseguir sair da cadeia. Ela vai abordar a sua mãe biológica, que estará rezando, e apontará uma arma contra a sua cabeça, deixando Graziela desesperada.

Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 08/10 a 23/10/2020

Ela vai chegar fazendo barulho e dará um tiro no chão dentro da paróquia, fazendo Graziela tremer de medo. Fabíola então vai dizer que quase ao mesmo tempo a sua mãe voltou da Itália e ela deixou a prisão. A mãe de Montserrat (Angelique Boyer) vai mentir dizendo que voltou por isso, mas Fabíola não vai acreditar em suas palavras.

Continua após o anúncio

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Alessandro mata Ezequiel para salvar vida de José Luis

Graziela ainda mentirá, afirmando que ama a sua filha e que sempre quis viver ao seu lado, mas não teve a chance. Fabíola, que estará completamente fora de controle, não vai acreditar e começará a gritar, rebatendo a declaração de amor falsa de sua mãe biológica.

Leia mais sobre essa cena

Fabíola mostrará a arma e dirá que está ali apenas para fazer um acerto de contas com a mãe, que enganou a todos, inclusive a seus irmãos, Montserrat e Alessandro (Sebastian Rulli). Graziela pedirá que ela abaixe a arma e ainda pedirá perdão.

Fabiola em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Fabiola em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Fabíola então surpreenderá com suas últimas palavras ”Eu vim para dizer que de coração eu te perdoo por tudo”, dirá Fabíola. “Obrigado por ter me dado a vida, mamãe”, completará ela, que vai puxar o gatilho contra a própria cabeça e tirará a vida na frente de Graziela.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou tem novo final gravado com morte de Alessandro e cenas secretas e inéditas vazam

A personagem da atriz Daniela Castro começará a gritar desesperada enquanto vê o sangue de sua filha se espalhar no chão. O que você achou dessa cena?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend