O Que A Vida Me Roubou: Alessandro tem confronto com Pedro Medina: “Você vai pagar”

O Que A Vida Me Roubou
Alessandro e Pedro Medina em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou estão repletos de reviravolta e prometem surpreender o público

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Alessandro (Sebastian Rulli) vai decidir parar de se esconder e vai enfrentar Pedro Medina (Sergio Sendel).

Alessandro vai decidir sair das sombras e colocar um medo no vilão que foi o grande culpado por acabar com a sua vida.

Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 18/09 a 02/10/2020

Ao dar de cara com o governador, Alessandro vai vai assombrá-lo. “Você?”, vai questionar Pedro Medina, sem acreditar na audácia do seu rival em aparecer na sua frente. “Bom dia, Pedro. Eu vim te dizer pessoalmente que já acordei do coma e que estou de volta em Aguazul. Era inevitável que alguém falasse da minha presença na cidade”, vai anunciar o galã, usando um tom ameaçador.

“E, antes que soubesse por outra pessoa, decidi vir aqui e falar eu mesmo”, completará o personagem do ator Sebastián Rulli. Pedro Medina vai ficar revoltado e não gostará nada do que vai ouvir do inimigo, rebatendo-o em seguida. “O melhor para você era continuar apodrecendo como um vegetal naquela cama de hospital”, vai disparar o mau caráter.

Veja também – O Que a Vida Me Roubou: Maria tenta tirar a própria vida após envenenar Alessandro e o pior acontece

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Sem ceder, Pedro Medina vai avisar que o que acontecerá a partir de agora com o grande amor de Montserrat (Angelique Boyer) será ainda pior do que aconteceu antes.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desiste de ficar com Jerônimo e o dá de bandeja para Matilde: “Todo seu”

“Não vai querer ter acordado do coma nunca na sua vida”, avisará ele. “Não tem medo de ir para a cadeia, Medina? Minha situação vai se resolver”, rebaterá Alessandro, rebatendo sem medo o grande vilão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Alessandro estará mais confiante do que nunca e avisará que o governador não pode fazer mais nada para acabar com a sua vida. “Eu tenho poder e você perdeu tudo. Não é ninguém”, vai debochar Pedro Medina. Sem dar para trás, Alessandro o ameaçará dizendo que vai atacá-lo de surpresa.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics