O Cravo e a Rosa: Petruchio implora perdão a Catarina e eles fazem as pazes: “Te amo”

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio e Catarina fazem as pazes. (Foto: Reprodução)
Em O Cravo e a Rosa, Petruchio e Catarina fazem as pazes. (Foto: Reprodução)

Até próximo do fim de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) viverão em cabo de guerra. No entanto, o final da trama do casal não prosseguirá assim.

Continua após o anúncio

Próximo do desfecho da trama, a protagonista dará à luz a gêmeos: um do sexo masculino; outro do sexo feminino. Em suma, ao fim da novela, o casal viverá momentos de paz e harmonia.

No entanto, no último capítulo, Petruchio e Catarina vão aflitos para o casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Ângelo Antônio). Após o casamento, o casal retorna para a fazenda. “Eu não aguentava mais ficar longe das crianças”, revelará a fera. “Eu só acho que você não devia ter saído bem no meio do almoço do casamento”, retrucará seu marido.

Ao fim, Catarina alerta Petruchio devido a algo que vê distante: “Veja! As crianças estão no sol”, o caipira reage: “Arreégua, mas no sol?”. Sendo assim, o casal se aproxima da babá e a repreende: “Saia sua incompetente, saia”, gritará a protagonista. As últimas cenas indicam que o desfecho do casal foi com muitos dias de felicidade.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Bianca e Edmundo terminam juntos

Edmundo e Bianca. (Foto: Reprodução)
Edmundo e Bianca. (Foto: Reprodução)

Outro casal que conquistou o coração do público foi Bianca e Edmundo. Na trama, o casal é impedido de viver o romance devida as ambições do pai de Bianca, que escolhe Heitor (Rodrigo Faro) para ser o seu noivo, impossibilitando o romance por amor.

Ao fim, ao perceber que não conseguiria arrancar um tostão do pai de Bianca, Heitor decidirá romper o seu noivado e se juntará a Marcela para aplicar golpes por São Paulo. Bianca, por outro lado, estará livre para viver um romance com o amor da sua vida, terminando assim, sua trama junto a Edmundo como seu marido.

Deixe sua opinião

Send this to a friend