O Cravo e a Rosa: Lindinha, após ser desmascarada, vai pra cima de Catarina e a humilha: “Onça”

Em O Cravo e a Rosa, Lindinh confronta diretamente Catarina. (Foto: Reprodução)
Em O Cravo e a Rosa, Lindinh confronta diretamente Catarina. (Foto: Reprodução)

Em O Cravo e a Rosa, folhetim de Walcyr Carrasco retransmitida pela Globo, Lindinha (Vanessa Gerbelli) será exposta por Buscapé (Luis Antônio do Nascimento) e Januário (Taumaturgo Ferreira) e, posteriormente, humilhará Catarina.

Continua após o anúncio

“A Lindinha nunca foi flor que se cheire! A Lindinha vivia correndo atrás do seu Petruchio, mas ele não percebia. Eu sempre gostei dela, queria até casar, mas ela dizia que só casava se fosse com Petruchio”, iniciará o caipira.

Posteriormente, Januário começará a revelar as maldades cometidas pela vilã. “Eu até ajudei, porque estava cego de amor por ela. Ajudei no dia que era para fazer a cama cair na lua de mel. Foi ela botou sal nos queijos para o seu Petruchio ficar sem dinheiro e a Dona Catarina ir embora daqui. Assim, o seu Petruchio ficava só com ela”, dirá o novo milionário, deixando todos horrorizados.

Catarina (Adriana Esteves) se vê sem saída e coloca Lindinha contra a parede. “Tudo isso é verdade? Você nos enganou esse tempo todo?”, questionará a protagonista. No entanto, surpreendendo a todos, Lindinha assume tudo o que fez e ainda humilha a protagonista.

Continua após o anúncio

O Cravo e a Rosa: Lindinha assume suas falcatruas e humilha Catarina

Enganei. Enganei porque vocês são um bando de jumento. A senhora é seca, é seca de fazer dó. Veio pra cá cheia dos luxos, da vontade, só gostava de mim porque eu fazia elogios e roubou o meu lugar que era junto do seu Petruchio”, falará a sobrinha de Calixto em alta e boa voz.

Em seguida, Catarina argumenta que Lindinha e Petruchio foram criados juntos, como irmãos. “Como é que podia ser irmã se não somos filhos do mesmo pai e da mesma mãe? Ele ia olhar pra mim, ia ver que sou bonita, tenho corpo, trato ele bem”, rebaterá a megera e continuará.

Ai você apareceu e enfeitiçou ele. E cada vez que eu pensava que a senhora ia embora, a senhora ficava. Primeiro porque não tinha mais dinheiro, agora fica por conta desse filho”, acusará a sobrinha de Calixto (Pedro Paulo Rangel).

Fiquei porque tenho responsabilidade. Você está muito enganada. Fiquei porque…”, estará se justificando a fera quando será interrompida. “Vai dizer que gosta do Petruchio? Se gosta, nunca mostrou de verdade. Só sabe brigar e dar o bote igual onça. Ele vai sentir a minha falta agora que vou pra longe. Vai descobrir que teria feito um melhor negócio casando comigo e não com a senhora, capitã Catarina. Capitã onça, isso sim”, falará Lindinha antes de partir.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend