O Cravo e a Rosa: Lindinha estraga primeira transa de Catarina e Petruchio e escândalo é armado

O Cravo e a Rosa: Petruchio e Catarina (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Petruchio e Catarina (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, o clima promete esquentar entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves). Em resumo, a protagonista irá vestir sua camisola sensual e decide seduzir o marido quando estiverem sozinhos no quarto.

Anúncio

No entanto, uma briga se inicia entre o casal, mas o momento é interrompido com um beijo e os ambos deitados na cama prestes a ter sua primeira noite de amor. Contudo, eles não esperavam que o pé do móvel iria quebrar. Isso porque Lindinha (Vanessa Gerbelli) pediu para Januário (Taumaturgo Ferreira) desparafusar sem que ninguém percebesse.

“Deixa que eu cuido do pé dele”, diz Lindinha. “Eu não estou gostando disso. Você entrar de camisola no quarto do Petruchio?”, observa Calixto (Pedro Paulo Rangel). “O que tem? É uma emergência. Quando escutei o barulho da cama pensei que tinha alguém morrendo. Eu vou cuidar do pé dele sim, é minha obrigação”, rebate a caipira.

Vale lembrar que recentemente Catarina notou que tem sentimentos por Petruchioe  até mesmo pediu conselhos a Neca. Desse modo, ela está disposta a fazer o casamento funcionar de verdade e se entregar para o selvagem.

Anúncio
O Cravo e a Rosa: Lindinha e Januário (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Lindinha e Januário (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Lindinha trama contra Catarina e envolve Januário

Em resumo, tudo começa quando Lindinha descobre que a patroa quer ficar com o fazendeiro de verdade. Então ela usa Januário para armar um plano que impeça o casal de dormir junto. Eles desparafusam a cama, mas quase são pegos no flagra por Catarina.

“A dona Catarina tá vindo!”, avisa Lindinha, que dará grande beijo na boca do filho do rapaz para disfarçar. “O que é isso? Que desaforo, os dois agarrados como dois carrapatos dentro do meu quarto!”, repreende Catarina.

Anúncio

Em seguida, Lindinha inventa uma desculpa. “É tudo culpa do meu tio. O Januário sempre gostou de mim, eu nunca fui indiferente e eu fiquei com tanto medo do meu tio nos pegar que eu chamei ele para vir aqui no corredor. E quando eu vi, já estava aqui no seu quarto”.

Send this to a friend