Rodriguinho se solidariza e ajuda pipocas fora do BBB24

Cantor tem se oferecido para ajudar outros ex-participantes do BBB 24, em especial, os pipocas, pela dificuldade em se lançarem como influenciadores digitais.
Rodriguinho
Cantor ficou conhecido pela sua passagem na banda Os Travessos/Foto: Reprodução

Rodrigo Fernando Amaral Silva, mais conhecido como Rodriguinho, nome artístico, é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Conhecido por ser ex-vocalista do grupo Os Travessos e agora ex-participante da última edição do reality show Big Brother Brasil.

Continua após o anúncio

Passado o programa, o cantor tem se oferecido para ajudar outros ex-participantes do BBB 24, em especial, os pipocas, pela dificuldade em se lançarem como influenciadores digitais.

Ex-participantes como Deniziane, Fernanda, Giovanna, Juninho, Lucas Buda, Luigi, Michel, Nizam e Pitel, tem se encontrado com o cantor e recebido e orientações do mesmo.

“Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do ‘BBB’ para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter”, diz o cantor.

Continua após o anúncio

Conversas em relação aos rumos que os ex-participantes devem tomar a partir de agora. Rodriguinho busca falar da sua experiência própria no mercado artístico com todos os brothers, na tentativa de aproxima-los do público e oferecendo suporte para que eles possam explorar novas oportunidades.

“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no ‘BBB’ criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós. Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e uma imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, completa Rodriguinho.

VEJA TAMBÉM: Cláudia Raia e Faustão? Famosa relembra affair com apresentador e revela bomba

Vendo a dificuldade da sua amiga Pitel em fazer lives e realizar entregas de publicidade,o cantor ajudou a “brother” a melhorar a comunicação dentro do mercado digital, e levou a ex-BBB para comprar um celular de ponta.

Rodriguinho
Rodriguinho e Pitel foram fortes aliados dentro da casa/Foto: Reprodução

Em suma Rodriguinho ainda vem recebendo a amiga e outros brothers em sua casa com frequência.

“A iniciativa de Rodriguinho de receber os ex-participantes veio naturalmente do impacto que ele sofreu, mesmo tendo o conhecimento do mercado artístico. Ele não só oferece suporte emocional e dá dicas do mundo artístico, mas também proporciona visibilidade e oportunidades aos ex-participantes do ‘Big brother Brasil. Ele etá fazendo o que está ao seu alcance para ajudar aqueles com quem desenvolveu laços de amizade durante o jogo. Sua atitude é ainda mais notável considerando as limitações do contrato com a Globo no pós-reality para com os participantes”, comenta Gis de Oliveira, mentora artística que vem acompanhado o brother desde a sua saída do reality.

Por fim o cantor vem buscando ajuda de diversos especialistas para ter um crescimento profissional e pessoal ainda maior.

Além de contratar a mentora e estrategista de carreira Gis de Oliveira, ele também está tendo aulas de letramento racial e gênero para entender melhor e aprender sobre o impacto das suas falas durante o programa.

Contudo o álbum “NBA Store”, que foi lançado recentemente, conta com o single “Fora da Caixa”. Música essa que foi destaque dentro do reality show e já está tocando nas diversas rádios do país. Rodriguinho também está se preparando para lançar o seu segundo livro, onde pretende relatar a intimidade da sua experiência de 51 dias de duração dentro do programa “BBB 24”.

Ademais, seu livro “Rodriguinho fora da caixa” terá como data de lançamento o próximo 15 de maio.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend