Madonna: O terror do Copacabana Palace! confira as exigências dela no hotel

Madonna: o terror do Copacabana Palace! confira as exigência da rainha do pop no hotel mais luxuoso do Rio de Janeiro.
Madonna
Confira as exigências da rainha do pop no Copacabana Palace/Fotos: Reprodução

Madonna Louise Ciccone, de 65 anos, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, escritora, empresária e produtora musical. Mais conhecida como “rainha do pop”, pisou em solo nacional na semana passada e até hoje vem dando o que falar.

Continua após o anúncio

Após reunir quase dois milhões de pessoas em seu show na Praia de Copacabana, a americana teve como convidadas especiais a cantora Anitta e Pablo Vittar em seu palco com performances para celebrar a diversidade LGBTQIA+, Madonna também fez história no Rio de Janeiro com o erotismo do seu show.

Contudo, ainda que tenha levado os fãs à loucura com a turnê da “The celebration tour”, em seu show realizado na noite de sábado (4), a artista também causou diversos comentários no Copacabana Palace ao fazer diversas exigências para ela e sua família durante sua estadia no hotel.

Antes de mais nada a cantora pediu que um tapume fosse colocado em volta da piscina privativa da sua suíte, segundo os funcionários que trabalharam na produção e no hotel, a estrela não queria ser vista pelos moradores do edifício vizinho, o Chopin.

Continua após o anúncio

“Ela disse que tá se sentindo exposta. Mas, ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que fãs fazem na porta do hotel — comentou um funcionário ao “Jornal de Brasília”.

Além disso, de acordo com o funcionário, Madonna também teria reclamado dos olhares dos demais funcionários.

“Madonna reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito para ela”, completou.

A rainha do pop também teria exigido uma rotina rígida em relação à limpeza dos banheiros, no mínimo sete limpezas por dia. Segundo funcionários, a cada vez que a artista entrava no banheiro, era preciso higienizar o boxe, a pia e o vaso sanitário. Também foi pedido uma espécie de desodorizador, já que a cantora não gosta do perfume dos produtos de limpeza.

VEJA TAMBÉM: Nizam, Ex BBB, estreia em plataforma adulta com foto vazada! Veja

“Já colocaram até uma pessoa só para deixar o banheiro extremamente limpo. Higienizam esse banheiro umas sete vezes ao dia” disseram as fontes do site Uol.

GREVE DE SOL?!

Desde quando chegou, até o seu show (4), a Rainha Pop não se expôs à luz do dia.

Conhecido por seu clima tropical e as mais belas praias brasileiras, a presença do sol no Rio de janeiro não agradou em nada a rainha.

A princípio, todos que vem à cidade param para aproveitar a oportunidade de mergulhar no mar e “pegar” um bronzeado, menos Madonna.

A cantora disse evitar o máximo que pode a exposição solar. Para que isso funcione, ela veste roupas longas, chapéu e óculos quando está sob o sol, na tentativa de evitar o envelhecimento ao cuidar da saúde da pele.

Vale ressaltar que todas as fotos de Madonna no Copacabana Palace mostraram ela vestida com roupas de manga e óculos de sol.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend