Noivo de Larissa Manoela expõe mãe da atriz em “indireta” e mostra quem é a sogra: “Aproveitar, sugar, tirar”

Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução)

No domingo passado (14), o ator André Luiz Frambach gerou controvérsia nas redes sociais ao fazer uma homenagem peculiar à sua mãe, Giselle Pfaltzgraff. Enquanto expressava seus sentimentos, o noivo da atriz Larissa Manoela mencionou famílias que “aprisionam, se aproveitam e tiram” dos filhos.

Continua após o anúncio

+Rita Lee escreve carta sobre sua morte e ela é resgatada por fã: “Farei falta”

Sendo assim, parte do público entendeu que a mensagem teria sido uma possível indireta à sogra Silvana Taques. “Mãe, você me ensinou que isso aqui vale mais do que qualquer coisa, o sentido de família! E o sentido de família jamais seria aprisionar, se aproveitar, sugar, tirar… Pelo contrário, sempre foi apoiar, reforçar, educar, fazer evoluir”, disse o jovem.

+Terra e Paixão enfrenta primeira semana de baixa audiência e Globo faz chamadão para impulsionar novela

Continua após o anúncio

“Hoje tenho sorte de poder ter uma mulher incrível e começar a construir essa minha família com ela em cima dos exemplos que tive. Mas esse elo jamais será quebrado, porque o amor é simples e puro, o amor nunca foi e nunca será uma obrigação”, completou André Luiz, noivo de Larissa Manoela.

Público repercute possível indireta do noivo de Larissa Manoela

Desse modo, não demorou muito para o público achar uma possível indireta para a sogra, Silvana. É que mensagem surge logo após a briga familiar entre a companheira e os pais. Para quem não sabe, a atriz rompeu com a mãe, que era sua empresária, e anunciou que agora administrará a própria carreira. Após a decisão, Larissa Manoela chegou até a trocar farpas com o pai publicamente.

Larissa Manoela faz carta aberta (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela faz carta aberta (Foto: Reprodução)

“Cheio de indireta para a mãe da Larissa, achei bom demais”, disse uma seguidor da funcionária da TV Globo. “O noivo da Larissa Manoela sendo um completo otário”, opinou outra, em resumo.

Desse modo, o fato é que a relação da atriz e da mãe anda estremecida. Ontem, dia que é celebrado o Dia das Mães, a artista optou pelo silêncio e não fez nenhuma homenagem a matriarca. Que situação…

Continua após o anúncio

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias. Clique aqui e passe a seguir…

Deixe sua opinião