Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Namorado de Viih Tube tem traição exposta em escândalo, desabafa sobre flagra e detalhes vem à tona: “Viagem entre amigos”

Viih Tube e seu namorado, antes dela entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube e seu namorado, antes dela entrar no BBB21 (Foto: Reprodução)

Namorado de Viih Tube fala sobre relação com a sister

Viih Tube, que acabou rompendo com Juliette, sempre comenta de seu namorado no BBB21 e chegou a pedi-lo em casamento no programa. Bruno Magri deu entrevista e falou sobre o início do namoro, o desejo de casar sem pressa e não fugiu de temas polêmicos, como uma fake news de que traiu a youtuber.

Veja também: BBB21: Carla Diaz se desespera após desmascarar Arthur, cai no choro e mostra revolta: “Me senti burra”

O casal se conheceu por amigos em comum, no entanto, foi pelo Tinder que aconteceu o match. Eles estão juntos há dois anos e meio e pretendem voltar a morar juntos em breve, após reformar o apartamento. “Começamos a conversar e marcamos de nos encontrar. Ficamos a primeira vez e nunca mais nos desgrudamos”. “Ela morava no interior, Sorocaba, e com seis meses de namoro ela veio para São Paulo. Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo. Por isso não tinha ciúmes, porque vivíamos juntos. Sempre confiamos muito um no outro.”

Viih Tube, tem apenas 20 anos e é a caçula do BBB21. O namorado é três anos mais velho. Embora ambos sejam novos, Bruno e Vitória falam sobre casamento desde o início da relação, mas eles não têm pressa. “Se eu falar que não preocupa eu estaria mentindo. É um passo muito grande. Dá aquele medinho. Como já moramos juntos e nosso relacionamento já é como casados, não acho que mudaria tanta coisa. O amor fala mais alto”, revela.

Viih Tube está confinada no BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube está confinada no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No vídeo que gravou para a namorada, que venceu a última prova do anjo, ele mencionou o pedido. “Nunca quis pular nenhuma etapa. Temos que curtir cada fase. Temos a vida inteira pela frente, então para que apressar as coisas? Vai ser algo muito especial [o pedido de casamento] e íntimo. Se eu fizesse para o público, na televisão, não seria como eu gostaria. Será algo intimista, mas a festa será grande porque a Viih gosta.”

Bruno, recentemente, acabou sendo alvo de uma fake news e ficou chateado de ter que dar satisfação sobre uma suposta traição. “Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo”.

O fato foi que ele estava em um restaurante almoçando e publicou uma foto nas suas redes sociais, outra colega que também viajava com ele fez publicação no mesmo local. Ambos também postaram fotos do pôr do sol, e isso polemizou. “Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada.”. Que coisa, hein?

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a paciência com Viih Tube e manda a real após briga: "Seu paredão está próximo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette joga verdade na cara de Viih Tube e escancara: "Seu paredão está próximo"

EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics