BBB21: Carla Diaz se desespera após desmascarar Arthur, cai no choro e mostra revolta: “Me senti burra”

Carla Diaz BBB21
Carla Diaz chora ao vivo e escancara machismo de Arthur no BBB21. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz chora por culpa de Arthur, no BBB21, e desabafa: “Coração pode ter milhares de buraquinhos”

Carla Diaz e Arthur tiveram um polêmico relacionamento dentro do BBB21 e, por conta disso, acabou saindo do BBB21 na última terça-feira, e dessa vez foi completamente definitivo. A atriz, conhecida por fazer Carine na novela A Força Do Querer viveu momentos difíceis dentro do programa e caiu no choro após ver o que fez o affair.

Anúncio

Com apoio de Karol Conká, o aplicativo interno de relacionamentos do programa recebeu duas flechadas, que finalizaram em um match envolvendo Arthur, instrutor de crossfit e membro do grupo pipoca. A loira, logo que correspondeu com o relacionamento, se mostrou completamente entregue, e o casal logo trocou beijos na festa.

Porém, como nem tudo são flores, rapidinho o relacionamento se esgotou e se tornou unilateral, tento apenas Carla Diaz como a única parte que se importou com esse possível namoro. Depois que foi escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto pelo Paredão Falso, Carla Diaz voltou jogando, mas continuou cega para Arthur.

Carla Diaz BBB21
Carla Diaz participou do BBB21: A Eliminação no Multishow. (Foto: Reprodução)

Veja também: Na Record, Aguinaldo Silva desmascara a Globo e revela motivo de demissão: “Fiquei chocado”

Anúncio

E na manhã de ontem, no programa de Ana Maria Braga, a atriz foi um pouco ríspida nas respostas com a apresentadora, conforme ia percebendo o que passou nas mãos do affair. Na noite de ontem, no programa BBB: A Eliminação, no Multishow, ela contou o que sentiu ao descobrir que não era correspondida.

Ainda sobre a matéria

“Hoje tá sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar pra um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. (…) De verdade, eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito”.

“Mas, hoje, aqui vendo tudo, minha trajetória não se resume a isso. Eu me vejo como uma mulher que foi corajosa de ter me permitido viver. Então, mulheres, sejam corajosas, sim, e abram seus olhos, porque nós temos poderes. O nosso coração pode ter milhões de buraquinhos por relacionamentos, mas só nós temos o poder de curá-los”, finalizou a atriz, completamente emocionada.

Compartilhar notícia: