BBB21: Gil trai Sarah, pede perdão a Juliette e se declara: “Me aperreia, mas eu te amo”

BBB21 Gil
Gil e Juliette conversam durante festa e declaração une os dois no BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Gil manda mensagem de carinho para Juliette e a sister reage: “Deus sabe”

A noite da última quarta-feira (24) foi marcada pela festa do líder do BBB21, Gil, que teve como tema os direito LGBTQIA+, justamente pela representatividade de Gilberto, por ele ser gay. O participante do programa está recebendo críticas múltiplas do público, que enxerga ele como manipulado pela Sarah.

Anúncio

O participante foi, junto com Juliette, um dos percursores do chamado G3. Ainda que sua amizade com Sarah tenha começado desde antes, foi Gilberto o primeiro a ouvir Juliette dentro da academia e entender o que acontecia com a paraibana dentro da casa. Por conta disso, o público comprou a amizade de ambos muito fácil.

Contudo, assim que Sarah entrou no grupo, Juliette foi ficando de lado e, atualmente, ambos estão falando mal de Juliette pelas costas, chegando a chamá-la de “falsa do car@lh0” no quarto do líder. Mas, mesmo sabendo de tudo isso e tendo Camilla como sua única ouvinte, Juliette não desgruda de Gilberto.

BBB21 Gil
Gil muda de postura e, após ouvir críticas de Sarah, resolve se unir à Juliette no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Artistas da Globo se revoltam com escolha de Márcio Garcia para o The Voice Kids e pedem sua saída; saiba o motivo

Anúncio

Na última prova do líder por exemplo, eles estavam juntos ao lado um do outro, chegando a ficar cantando a mesma música por longas horas. Mesmo com toda a rixa pelas costas, inclusive quando Carla Diaz flagrou uma conversa no quarto secreto do paredão falso, Gilberto aproveitou sua festa para se declarar para a amiga.

Ainda sobre a matéria

Ao som de La Belle De Jour, o nordestino, que pensa em vetá-la, perguntou se ela lembrava do paredão que dividiram. Quando ela disse que sim, a advogada comentou que: “Deus sabe de tudo, Gil”. Logo depois, Gilberto olhou bem para ela e se declarou abertamente, indo contra o que faz Sarah, que já declarou que votará nela.

“Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”, disse o conterrâneo. A sister olhou de volta e afirmou que também gostava dele: “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, disse, abraçando a dupla.

Compartilhar notícia: