Na Record, Aguinaldo Silva desmascara a Globo e revela motivo de demissão: “Fiquei chocado”

Aguinaldo Silva, ex autor da Globo, participa de programa da Record (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva, ex autor da Globo, participa de programa da Record (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva vai em programa da Record e fala da Globo

Aguinaldo Silva, ex-autor de novelas da Globo fez participação no A Noite É Nossa, da Record, programa de auditório apresentado por Geraldo Luís na emissora da Barra Funda (SP). Silva recebeu a repórter Tathiana Silva em seu apartamento em São Paulo e, ao falar sobre o futuro de sua carreira, deixou claro que não pretende mais firmar acordos de longo prazo com outras empresas, como o que fez com a Globo, onde trabalhou durante 40 anos. Além disso, aproveitou para divulgar seu trabalho e disse que já tem histórias prontas.

Anúncio

Veja também: BBB21: Após briga, Viih Tube rompe de vez com Juliette e detona sister: “A intenção não foi boa”

Aguinaldo Silva, na entrevista que foi ao ar na última quarta-feira (25), falou sobre o fracasso de sua última novela na emissora líder, O Sétimo Guardião. Silva também falou sobre a demissão da Globo após cerca de quarenta anos como autor de novelas e sido o único autor a vencer dois Emmys Internacionais.

Aguinaldo Silva, autor de grandes sucessos da Globo (Foto: Reprodução)
Aguinaldo Silva, autor de grandes sucessos da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O autor deu detalhes de como ocorreu a demissão da Globo: “Foi o fim de um ciclo, entendeu? A emissora me deu muito durante esses quarenta anos, eu não posso me queixar, ela me deu muito. Eu também dei muito para a emissora. Foi uma troca justa e há um momento de desgaste em que chega a hora do ‘agora eu tenho que ir’ ou a pessoa que contrata ‘agora é hora que ele vá’.”

Anúncio

Aguinaldo Silva ainda falou sobre como ficou quando recebeu a notícia: “Foi um comunicado oficial. Alguém ligou pra mim do departamento de contratos, porque na verdade as pessoas dizem que Aguinaldo foi demitido, eu não fui demitido porque não era empregado ou funcionário. Eu tinha uma empresa que vendia meu trabalho para a emissora, então havia um contrato entre essa empresa e a emissora. O contrato acabava 29 de fevereiro e um mês antes eu recebi essa notícia”.

Compartilhar notícia: