Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Artistas da Globo se revoltam com escolha de Márcio Garcia para o The Voice Kids e pedem sua saída; saiba o motivo

Márcio Garcia não tem aprovação de alguns colegas para apresentar o The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia não tem aprovação de alguns colegas para apresentar o The Voice Kids (Foto: Reprodução)

Artistas da Globo não aprovam escolha de Márcio Garcia pra o The Voice Kids

André Marques foi para o No Limite e a Globo escolheu Márcio Garcia para o comando do The Voice Kids, isso fez com que famosos ficassem insatisfeitos. O motivo da reprovação não é sobre o talento do apresentador, mas sobre a sua posição política. No entanto, a emissora analisou apenas questões técnicas e financeiras para definir o apresentador como o responsável pela próxima temporada do programa.

Veja também: Ex de Arthur, do BBB21, quebra silêncio e fala sobre eliminação de Carla Diaz após receber declaração de amor

O anúncio de Márcio Garcia para apresentar o The Voice Kids deixou muitas pessoas surpresas, já que a grande expectativa era que André Marques seguisse no reality show musical e o No Limite ficasse com Marcos Mion, que deixou a Record nesse ano.

Diversos artistas contratados, e também aqueles que podem ir para a emissora com contrato por obra, não aprovaram a decisão da cúpula. No olhar desses artistas, não é favorável ter à frente do reality uma pessoa favorável ao impeachment da ex-Presidente Dilma Rousseff, que teve diversos indícios de ilegalidade, e ainda demonstrou aprovação pela candidatura de Jair Bolsonaro, em 2018, político este que defende o negacionismo.

Márcio Garcia será o novo apresentador de reality show musical da Globo (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia será o novo apresentador de reality show musical da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Durante as reclamações nas redes sociais privadas dos famosos, foi levantada a hipótese de enviar comunicado, assinado por apresentadores e atores, solicitando que a Globo analisasse novamente a decisão. No entanto, essa ideia não foi aprovado, pois uma atriz teve uma conversa com um diretor da casa e este deixou claro que a empresa não cederia em razão de motivação política.

A explicação do executivo da Globo era que Márcio Garcia não feriu a honra de ninguém e apenas expressou suas opiniões fora do local de trabalho. O diretor ainda destacou que a escolha do apresentador aconteceu por questões artísticas e financeiras. Por ter comandado um programa infantil na Globo, no passado, Márcio é visto com jogo de cintura para lidar com crianças e adolescentes. Ele também é um fenômeno comercial, o que irá atrair empresas para anunciar suas marcas durante o The Voice Kids.

Com esses argumentos, tudo ficou apenas nas reclamações e a ideia de enviar uma carta para a direção d Globo não foi adiante. Márcio Garcia também recebeu apoio de outros colegas e já está em conversa frequente com a direção do programa. A Globo enviou o seguinte comunicado para a imprensa sobre o assunto: “Desconhecemos as citadas especulações. Além disso, reforço que todas as decisões deste tipo obedecem a critérios artísticos”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics