Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Aguinaldo Silva, após ser demitido da Globo, acerta ida para a Record: “Tenho histórias prontas”

Aguinaldo Silva Record

Aguinaldo Silva, depois de sair da Globo, tenta negociar com a Record. (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva abre o jogo sobre sair da Globo e fala sobre Record: “Tenho histórias”

O autor Aguinaldo Silva foi demitido da Rede Globo por volta de 2019, quando terminou sua última novela das 21h, O Sétimo Guardião. Dono das maiores audiências em todas as décadas que trabalhou, o autor é a cara da emissora. Mas, nessa segunda-feira (22), comentou sobre sua ida para a Record.

Escritor de sucessos como Tieta, Senhora do Destino, Fina Estampa e Império, as duas últimas com reprises recentes no horário nobre, Aguinaldo saiu da emissora depois de um fracasso unido a uma batalha de ego dentro da emissora. Mesmo assim, ele marcou história na Globo e continua sendo um grande coringa na guerra por audiência.

Desde que saiu da emissora, muito se ficaram dúvidas sobre aonde ele iria trabalhar depois de sair da Globo. Depois de boatos de que a Netflix produziria novelas curtas e, para isso, contrataria autores que saíram da maior emissora do país, parece que a história será bem mais curta, já que a ideia é que ele vá para a Record.

Sendo uma das armas da Record para tentar subir a audiência do noturno A Noite É Nossa, que era apresentado por Geraldo Luís, Aguinaldo resolveu flertar com a emissora, e anunciou: “Já tenho histórias prontas”.

Aguinaldo Silva Record

Aguinaldo Silva abre o jogo com a Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Ricardo é condenado na Justiça e não pode cantar mais nenhuma música do RPM; entenda

Conforme conta, não existe a possiblidade de firmar contrato de longo prazo com outras emissoras, tal qual ficou na Globo por 40 anos, e deixou claro que está pronto para voltar aos trabalhos, ainda que seja apenas de contrato pro obra.

Ainda sobre a matéria

“Acho que a partir de agora, qualquer que seja o lugar onde eu volte a trabalhar, o que a gente tem que fazer é um contrato por obra. Alguém quer uma novela minha? Tudo bem, vamos conversar. Eu apresento uma sinopse e me apresentam uma proposta. Acabou a novela, acabou o compromisso. De onde quer que venha o chamado, se for do meu interesse, eu aceito. E tem mais uma coisa: eu tenho histórias já prontas”, finalizou.

Na entrevista, ainda, ele comentou sobre como foi sua reação ao ser demitido da Globo. “Primeiro, eu fiquei chocado. Porque quando as coisas são assim muito oficiais, depois de uma relação tão longa e que rendeu tantos frutos para ambas as partes, essa coisa assim meio burocrática, oficial, é meio chocante”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
ImpérioResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Império Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 17/04/2021

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 12/04 a 16/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics