Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Bi? Passado de Arthur com outros homens vem à tona e brother revela detalhes quentes de relação: “Bem dotado”

BBB21 Arthur

Anitta revela passado bissexual de Arthur, do BBB21, e questiona problema. (Foto: Reprodução)

Passado de Arthur, antes do BBB21, vem à tona e Anitta revela tudo: “Outros homens”

Arthur Picoli, de Condurú, virou assunto nas últimas semanas do BBB21, e um dos nomes mais aguardados para pintar nos paredões das próximas semanas. Isso porquê viveu um relacionamento breve com a atriz Carla Diaz, embora não correspondesse da mesma forma e agisse de forma revoltante para o público.

A princípio, Carla Diaz sobrava na relação, e isso acabou deixando o público nervoso. Mas isso foi piorando quando ele foi fazendo de tudo para falar de outra mulheres. Em um primeiro momento, por exemplo, ele comentou que queria ir para São Paulo conhecer as “amigas de Viih Tube”, em tom de flerte.

Logo depois, ele comentou com Projota que ainda não superou a ex-namorada, com quem viveu um relacionamento io-iô há cerca de seis anos. Mas, a dúvida que veio à tona recentemente questiona a orientação sexual do instrutor de crossfit, levantando suspeitas sobre ele ser bi.

BBB21 Arthur

Arthur, do BBB21, tem passado grave revelado antes do BBB21 e chama atenção. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Gil trai Sarah, pede perdão a Juliette e se declara: “Me aperreia, mas eu te amo”

Muitos antes de se relacionar com Carla Diaz, quem começou com as mensagens foi a cantora Anitta que, ainda no início do programa, disse que gostaria de ficar com Arthur. Assim que publicou esse vídeo, recebeu diversas mensagens avisando de que ele é Bi, e que todo mundo no Espírito Santo já sabe disso. “Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo ué. Isso é um impedimento desde quando?”, alegou Anitta, na época.

Há um tempo, o que continuou levantando as suspeitas, foi quando ele admitiu que se sentiu ofendido ao ser chamado de hétero por Lucas, que é bi. “Veio falar uma parada comigo, me chamou de hétero”. Lá dentro da casa, Arthur comentou fama de bem dotado.

Ainda sobre a matéria

Embora ele não saiba que suas fotos íntimas vazaram, e que aqui fora ele virou piada pelo tamanho de seu membro, lá dentro ele conta vantagens sobre o tamanho do documento. Por isso, a  conversa tomou outro tom recentemente e ontem, na festa LGBT do Gil, os homens conversavam sobre o tamanho.

Caio começou falando “Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”. Arthur não gostou de ouvir e começou a competição: “Eu sou bem dotado. Te juro por Deus. Quer valer dinheiro? Vamos no banheiro. Minha mulher calça 33 e meu p*u é metade do pé dela”, afirmou. “22 (cm) o meu”.

Caio finalizou a conversa de maneira inusitada. “Se é tão grande assim, dobra e soca no rabo. Uma vez um amigo meu falou pra mim ‘que desgraça de p*u é esse, moço. Esconde isso’. Falei ‘sai pra lá desgraçado’ e ele ‘que bom que dá pra dobrar e socar no seu rabo’. Falei ‘dá sim, filho duma égua. ‘Cê’ vai ver'”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Juliette não perdoa, detona João e diz que ele deve sair: “Se omite”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio critica Juliette após deixar o BBB21, diz que ela não ganha e detona sem dó: “Faz personagem”

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics