Amores Verdadeiros: Adriana parte pra cima de Aníbal após descobrir verdade sobre filha: “Vai me pagar”

Amores Verdadeiros Adriana
Depois de saber dos planos maléficos do pai, Adriana baterá na cara de Francisco em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Adriana, ao ouvir justificativa de Nikki, bate no próprio pai em Amores Verdadeiros: “Desgraçado”

O plano maléfico de Aníbal para separar Nikki de Francisco finalmente foi descoberto, e ela jogará na cara que o dinheiro ainda não pode comprar tudo, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. No quarto da grande mansão, a sobrinha de Adriana abrirá o jogo sobre o que descobriu, deixando Aníbal desconsertado.

Continua após o anúncio

O vilão falará no telefone que ainda vai entrar em contato quando precisar de outros serviços. Mas, a mimada filha de Vitória entrará no quarto gritando, revelando que sabe de tudo o que ele fez. A neta do maldado homem começará a gritar tudo o que sempre teve vontade.

Revoltada, ela já começa em tom agressivo e irônico, expondo tudo o que sabe. “Você acha que tudo se resolve com dinheiro né? É claro que como está acostumado a comprar as pessoas pensa que todos tem seu preço. Mas olha só: Você errou com o Guzmãozinho”, dirá, se referindo ao Francisco, seu affair e guarda-costas.

Ele tentará justificar, dizendo que sua intenção era apenas tentar recuperar a relação com a mocinha. Nikki, que namora com Francisco, não gostará nada de ouvir tudo aquilo, e já responderá em sua cara. “O Guzmãozinho não viajou como você imaginou. (…) Não comece com o seu papo furado. O que você queria fazer era acabar com a minha felicidade”.

Anúncio
Amores Verdadeiros Adriana
Adriana bate na cara de Francisco em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

“Me separar do homem que eu amo? Mas olha só, nenhum dos seus milhões farão com que o Guzman se afaste de mim”. Ele é irônico, e debocha da situação financeira do guarda-costas, dizendo “Vamos ver a quanta pobreza o seu amor pode resistir”.

Ainda sobre a matéria

Ela afirma que já passou pelo mesmo problema com seu pai, mas que ele falhou. Logo depois, ela dirá que não devolverá o dinheiro dele, já que ele já considerava esse valor perdido. É então que sua tia, Adriana, entra no quarto, flagrando a discussão de avô e neta.

“O seu pai ofereceu meio milhão de dólares ao Guzmán para que ele se afastasse de mim”. Sem se controlar com o que ouve, Adriana olhará na cara do pai, completamente descrente, batendo na cara do idoso. “Papai, você é um desgraçado”.

Anúncio

“É o cúmulo como você utiliza o seu dinheiro para prejudicar a vida dos outros. (…) Eu proíbo que você se meta outra vez na vida de Nikki com Guzmán ou na minha com João Constantino. (…). Se eu opino, é porquê amo a minha sobrinha”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend