Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória termina tudo com Nelson, parte pra cima em briga e lhe dá tapa na cara: “Cala essa boca”

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória briga com Nelson e bate na cara dele em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Amores Verdadeiros: Vitória bate na cara de Nelson depois de ele culpar a esposa pela morte de Nikki: “Você, como mãe, é um fracasso”

A empresária e fazendeira Vitória passará por momentos difíceis nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Conforme sua amizade com o segurança José Ângelo avança na novela, aos pouquinhos um e o outro vão aumentando a relação e se tornando cada vez mais próximos.

Mas, eles ainda não podem ficar juntos, já que Vitória ainda vive um relacionamento com o marido Nelson, e o segurança Aguiar ainda tem seu casamento com Cristina intacto. Aparentemente, Vitória ficará desimpedida logo logo, em especial por que vai se separar do marido nos próximos capítulos.

Ainda assim, Nelson não é nada fiel à esposa, e trai ela recorrentemente com Kendra, algo que Vitória já flagrou certa vez. E agora, um pouco embriagado, o casal terá uma conversa que, aparentemente, não será nada agradável e culminará no fim do relacionamento.

Mas, na sala da mansão, é Nelson quem chama ela para conversar, perguntando se ela não se importou com o seu aniversário e a festa que ele deu. Vitória responderá que só está preocupada com a filha, Nikki, que tem bulimia. Nelson grita: “O que acontece com Nikki, acontece com todas as mocinhas”.

A fazendeira devolve o grito: “Um transtorno alimentar que se não for tratado adequadamente pode levar à morte”. Nelson provará que continua sendo o babaca que sempre foi, jogando a culpa nela. “Se a sua filha sofre de transtornos alimentares, é por culpa sua. Ela é uma menina sensível, mas você não percebe isso. Porquê, ao invés de cuidar da sua família você passa o tempo se divertindo com Aguiar”.

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória sofre após doença da filha em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ela não gosta nada de ouvir essas acusações, e responde irritada: “O Aguiar não tem nada a ver com isso, pelo amor de Deus. Estamos falando da vida da nossa filha”. Ela subirá as escadas e Nelson segue, gritando: “E se a Nikki morrer, a culpa será toda sua”.

Sem saber como agir, ela dará três tapas na cara de Nelson, desesperada. Então, ela tentará se jogar do segundo andar da casa, mas Nelson não deixará, e vai continuar culpando a esposa: “Você, como mãe, é um fracasso total”. Vitória sofre, sentada no chão e chorando.

“Eu tenho que ser forte, pela minha filha. Pela Nikki”, ela dirá. Ela vai terminar tudo com o homem depois de descobrir estar grávida de José Ângelo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics