Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se declara para Francisco e revela seu amor por ele: “Quero você”

Amores Verdadeiros Nikki

Nikki e Francisco declaram o amor um ao outro em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Nikki admite amor por Francisco em Amores Verdadeiros e cobra o guarda-costas: “Porquê não me beija?”

A vida amorosa de Nikki e Vitória é mais próxima do que parece, em Amores Verdadeiros. Isso porquê a mãe, Vitória, se apaixonou perdidamente pelo segurança João Ângelo, chegando a se separar do marido para se entregar nos braços de seu amor. E com Nikki não foi tão diferente.

A mocinha foi obrigada pela empresária a carregar um guarda-costas a tira-colo, algo que ela não gostou nada. Mas, aos pouquinhos, a amizade e companhia do garoto vai se transformando em outro sentimento tão forte que nem ela sabe explicar. Depois de ambos fugirem muito um do outro, resolvem declarar o grande amor que sentem.

Quando começam a se aproximar, o segurança começará a perceber que a outra tem problemas alimentares, já que vomita tudo o que come, e acabará flagrando uma dessas cenas. Nikki se vai se justificar, e começará a contar tudo para Francisco e como tudo começou.

“Depois, uma amiga em disse para não me privar de nada, eu tinha que vomitar depois de cada refeição”. Logo que ela conversa, assumirá que faz isso especialmente por causa de seu corpo, e ela diz: “Quando eu não tenho mais nada no estômago eu me sinto leve, sem nenhuma culpa de ninguém gostar de mim”.

Amores Verdadeiros Nikki

Nikki e Francisco se beijam em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Francisco vai reagir, dizendo que: “Porquê diz isso? Tem muitos admiradores ao seu redor que ficariam encantados em namorar você”. Nikki discordará e dirá que todos que se aproximam dela é por conta de dinheiro, e diz: “Até você. Você só está comigo por causa do salário que a minha mãe te paga”.

Ainda sobre a matéria

Ele então vai discordar e assume todo o seu amor que sente por ela, admitindo o que acha de Nikki, que tem bulimia: “É uma coisa tão diferente do que sinto por você: que é amor. Um amor infinito”. Ele foge de beijá-la, enquanto ela joga na cara “Diz que me ama, mas desiste de me beijar. Eu quero você”.

Ele, então, vai dizer que ama ela de verdade, e ela cobrará ele de beijá-la. “Não é correto. Não é certo. Eu estou aqui apenas para cuidar de você”. E ela grita: “Admita, admita que não gosta nem um pouco de mim, fala, pode falar!”. Assim, ele terminará a frase dela com um beijo apaixonado na boca da filha da patroa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics