Amores Verdadeiros: Vitória descobre doença de Nikki e teme morte da filha: “Eu não aguento mais”

Nikki e Vitória em Amore Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Nikki e Vitória em Amore Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Vitória vai se desesperar em Amores Verdadeiros ao descobrir doença de Nikki

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai se desesperar ao descobrir que a sua filha Nikki (Eiza González) está doente.

Anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, Nikki não conseguirá mais esconder o seu transtorno. A mocinha terá um surto e após ser flagrada por Francisco (Sebastian Rulli), também será flagrada por sua mãe em seu momento de fraqueza.

Tudo acontecerá quando Nikki começar a quebrar todo o seu quarto em um ataque de fúria. Então, Vitória estranhará o barulho e decidirá ir ver o que está acontecendo com a filha.

Mas, ao entrar no quarto, Vitória se assustará e ficará apavorada com o descontrole da filha de Nelson (Guilhermo Capetillo).

Anúncio

“Filha, o que houve, minha princesa? Eu estou assustada em te ver assim, o que você tem?”, vai perguntar Vitória.

Sendo assim, Nikki decidirá abrir o jogo e revelar toda a verdade para Vitória sobre o que está acontecendo. Além disso, a mocinha vai implorar por ajuda.

Ao ver o estado da filha, Vitória se desesperará. “Me ajuda mãe, eu não aguento mais, eu estou doente, eu tenho bulimia”, dirá Nikki, aos prantos.

Ainda sobre a novela mexicana do SBT:

Amores Verdadeiros Francisco
Nikki tem problemas alimentares em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Então, Nikki dirá o motivo de ter escondido sua doenç. “Eu tinha muito medo de decepcionar você”. “Não, filha. Você é a maior benção que Deus me deu na vida”, responderá a mãe. “Tem sido horrível, mamãe. Eu sou horrível”, falará Nikki.

“Eu não sei, todos me desprezam, ninguém se interessa por mim, mãe”, falará a mocinha. Vitória tentará animar a filha, mas ela não dará sinais de melhora.

Anúncio

Dessa forma, a ricaça prometerá ajudar a filha a passar por esse momento e vencer a sua doença. “Vou fazer o que for necessário para você se curar”.

Compartilhar notícia: