Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Nadine, mãe de Neymar, esclarece sobre volta com Tiago Ramos: “Enfrentando”

Nadine e Tiago Ramos (Foto: Reprodução) Neymar

Nadine e Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Nadine esclareceu dúvidas sobre suposta volta

Nadine Gonçalves, genitora do menino Neymar, e Tiago Ramos, 22 anos, resolveram esclarecer sobre a possível volta. Ela o levou para o México recentemente.

Contudo, eles não estão juntos. Eles viajaram a Cancún, há pouco, para reatarem o relacionamento, porém tiveram uma discussão. Tiago teria enlouquecido durante uma briga com ela, que retornou para SP, largando-o lá.

Os assessores de Nadine Gonçalves rebateram que o motivo da viagem foi uma volta, em entrevista ao Extra. Ela teria levado Tiago Ramos ao local para auxiliá-lo a melhorar a depressão que enfrenta. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso”, fala a assessoria.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Tiago Ramos disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)

Tiago disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

“Reiteramos que Nadine está solteira, e ela e o Tiago Ramos há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, concluíram. O ex-padrasto do Neymar teria ficado em Cancún chateado com o desfecho da viagem – a discussão com ela – e se envolvido numa briga em um restaurante, ao não aceitar colocar máscara de proteção do covid-19.

Essa atitude do ex de Nadine gerou uma briga com três homens, que acabou com o rapaz levando uma faca no pescoço. No sábado (05), Tiago Ramos publicou um vídeo em que surge cheio de sangue. Ele contou o que ocorreu no local, sem esclarecer o que motivou a briga. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram eu ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes não suporta mais e implora ao vivo para dono da Band demitir assistente: "Pelo amor de Deus"

EntretenimentoFamosos

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem estado de saúde atualizado após ser entubada

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

site statistics