Siga a gente no Google News

A Fazenda 12

Mariano bate o pé, detesta aproximação de Lidi e Jojo e teme o pior em A Fazenda 12: “Não tem jeito”

Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mariano falou sobre a fazendeira Lidi em A Fazenda

Mariano revelou em A Fazenda que não entendeu muito legal a união de Lidi Lisboa e Jojo Todynho na reta final do programa. Em papo com Lipe Ribeiro, o cantor disse sobre a mudança de atitude das duas confinadas.

“É isso que eu não entendo”, declarou ele hoje (08). Na área externa do programa, os dois colegas comentaram sobre a indicação de Lidi, fazendeira da semana. “Existe uma possibilidade dela não te mandar [para roça]”, relatou.

“Porque uma vez em A Fazenda ela disse: ‘Se eu mandar o Mariano, você tá fodido no resta um'”, lembrou o ex-MTV, que ainda acrescentou: “Ela se aproximou muito da Jojo”, concluiu. Mariano disse estar encucado com essa amizade de repente das duas beldades. “É isso que eu não entendo na Lidi. Ela disse: ‘Não tem jeito, não dá para conviver com a Jojo’. No outro dia, elas estavam brincando de estourar balão uma no colo da outra”, falou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Peoa Lidi Lisboa ataca Jojo pela atitude da funkeira em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Peoa Lidi Lisboa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Lidiane e a Todynho em A Fazenda vivenciaram algumas brigas nos últimos dias. Elas trocaram xingamento até durante um dos programas ao vivo. Lidi inclusive chamou Jojo de “insuportável”. A beldade, por sua vez, detonou o animal da atriz. A rixa parece ter chegado ao término depois das duas se acertarem durante a última festa.

Ainda na conversa com Mariano em A Fazenda, Lipe disse que outros participantes do programa rural se chegaram da artista depois que ela conquistou o chapéu de chefia do programa. “Muita gente se aproximou dela rápido”, disse. Por causa da guerra de Lidi com Stéfani no último domingo (06), Felipe falou que fazendeira pode mudar os alvos dessa vez. “Existe a possibilidade dela mandar a Teté ainda”, declarou. “Acho que não”, respondeu Mariano.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Record bate o martelo e define estreia do Power Couple com Adriane Galisteu; saiba quando

Notícias da TVRecord

Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda e Record prepara anúncio oficial

Notícias da TVRecord

Record é condenada na Justiça pelo caso do assassinato do ator Rafael Miguel

EntretenimentoFamososRecord

Apresentador gay da Record se assusta após reação do público: "Não entendi"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics