Siga a gente no Google News

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Dionísio tem ataque após bomba de Ester e fica à beira da morte

Alberto (Igor Rickli) se desespera com Dionísio (Sérgio Mamberti) à beira da morte em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto (Igor Rickli) se desespera com Dionísio (Sérgio Mamberti) à beira da morte em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Dionísio terá ataque após revelação de Ester

Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará à beira da morte em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, Ester (Grazi Massafera) jogará na cara do vilão os crimes que ele cometeu no passado contra sua família. O avô de Alberto (Igor Rickli), então, passará mal e terá sofrerá um ataque do coração.

A mocinha da novela das seis da Globo ficará revoltada após saber que Dionísio demitiu Doralice (Rita Guedes). A empregada será jogada no olho da rua sob a acusação de ter roubado o relógio valioso do patrão. No entanto, quem pegou o objeto foi Ester. Ao saber da informação, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) explodirá.

REVELAÇÃO EM FLOR DO CARIBE

A jovem, então, irá atrás do vilão e revelará toda a verdade. “Aquele judeu que você enganou, na verdade se chamava Joseph Schnaider. Portanto, velho miserável, não houve roubo nenhum nesta casa. Eu apenas tomei de volta o relógio que você, sim, roubou do meu avô, setenta anos atrás”, vai disparar ela.

Veja também: Record dá cartada e contrata ex-braço direito de Silvio Santos para enfrentar Ratinho

VILÃO À BEIRA DA MORTE

Na sequência, Dionísio terá um ataque depois da revelação de Ester de que sua família foi uma das vítimas dele durante a Segunda Guerra Mundial. O idoso, então, sentirá uma pontada no coração e começará a passar mal em seu escritório.

Dionísio (Sérgio Mamberti) passa mal após revelação de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Dionísio (Sérgio Mamberti) passa mal após revelação de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de estar forças para gritar, o empresário conseguirá ligar para Alberto e pedirá socorro. O playboy, no entanto, só perceberá que o caso é sério quando o avô gritar de dor e desmaiar.

Veja também: Mariano bate o pé, detesta aproximação de Lidi e Jojo e teme o pior em A Fazenda 12: “Não tem jeito”

Alberto sairá correndo e encontrará o Dionísio imóvel na cadeira de rodas no escritório da mansão em Flor do Caribe. Desesperado, ele tentará reanimá-lo, mas será em vão. O rapaz, então, mandará Guiomar (Claudia Netto) chamar uma ambulância. “Depressa!!! Meu avô tá morrendo!!”, gritará ele, aos prantos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics