Polêmicas

Miguel Falabella abre o jogo pela primeira vez após demissão da Globo

Miguel Falabella (Foto: Reprodução)
Miguel (Foto: Reprodução)

Miguel Falabella vai dar a primeira entrevista após não renovar o contrato com a emissora carioca

Miguel Falabella, como é de conhecimento, foi demitido da TV Globo após anos de prestação de serviço. Na emissora carioca, ele foi responsável por diversas produções de sucesso.

Anúncio

No entanto, a trajetória do artista na empresa teve que chegar ao fim. E, pela primeira vez, Miguel Falabella falará sobre sua saída do principal canal da TV brasileira.

Em conversa com a CNN Brasil, rival, inclusive, da Globo News, o ator, que participará do programa Mundo Pós, com Daniela Lima, Lia Bock  Thaís Herédia, e Luciana Barreto, falará sobre sua nova fase na carreira.

Na entrevista, Miguel Falabella garante que está pronto para novos desafios e agradece todo o seu trabalho na TV Globo. Com 63 anos, ele se emocionará com ao recordar passagens importantes durante sua carreira.

Anúncio

Planejando lançar novos projetos no teatro, internet, livros e tantas outras plataformas, o veterano dirá que, como diria Carlos Drummond de Andrade, “amanhã eu recomeço”.

Sobre o atual momento que estamos passando, Miguel Falabella revela que não acha que vai sair melhor dessa, mas afirma que sairá diferente do que entrou, citando a Salgueiro, Escola de Samba, como referência.

É importante dizer que Miguel Falabella estava trabalhando para a TV Globo durante vários anos, desde 1981. O profissional teria brigado com o diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu e acabou sendo colocado para fora.

Em 2019, Silvio não havia gostado da sinopse de uma novela entregue por Miguel Falabella e admitiu que não tinha o objetivo de renovar a série Eu, a Vó e a Boi, mesmo sem a série ter terminado a primeira temporada.

A notícia caiu como uma bomba nos bastidores da televisão. Participando de quadros no Domingão do Faustão, a permanência de Miguel ficou insustentável.

Anúncio

Apesar disso, o profissional descartou que teria brigado com o “poderoso chefão” Silvio de Abreu. A pergunta que fica é: será?

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Notícias da TV Polêmicas

Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta
Poliana Abritta no estúdio do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Famosos Polêmicas

Poliana Abritta fica indignada e rebate Robinho no Fantástico após expor polêmica: “Ainda bem que existe”

Poliana Abritta ficou indignada e respondeu Robinho ao vivo no Fantástico na Globo No Fantástico deste domingo (18), Poliana Abritta
site statistics