Loja oficial do Corinthians provoca flamenguistas com post sobre nova camisa

Loja oficial do time paulista, Corinthians, usou suas redes sociais para tacar fogo na polêmica envolvendo Gabigol.

Loja oficial do time paulista, Corinthians, usou suas redes sociais para tacar fogo na polêmica envolvendo Gabriel Barbosa, atual jogador do Flamego, time rival do paulista.

Corinthians
Loja oficial do Corinthians alfineta flamenguistas/Foto: Reprodução

Na publicação, a loja postou uma camisa com o nome do jogador e aproveitou para afirmar:

Continua após o anúncio

‘Todo mundo quer a nova camisa do Timão’

Entenda a polêmica:

Recentemente, uma foto de Gabigol, atacante do Flamengo, usando uma camisa do Corinthians circulou nas redes sociais, gerando uma reação negativa entre os torcedores flamenguistas.

Em resposta a essa situação, a assessoria de Gabigol se pronunciou, afirmando que a imagem é falsa.

A assessoria do jogador destacou que a foto foi manipulada digitalmente e que Gabigol nunca vestiu a camisa do Corinthians.

Continua após o anúncio

VEJA MAIS EM: Fake ou afronta? Assessoria de Gabigol fala sobre foto vazada com camisa do Corinthians

A declaração visa acalmar os ânimos dos torcedores do Flamengo, que ficaram descontentes com a suposta imagem. Gabigol é uma figura central no time e possui uma forte conexão com a torcida, sendo um dos principais responsáveis pelos recentes sucessos do clube.

Loja oficial do Corinthians
Momento registrado onde jogador supostamente usa camisa do rival/Foto: Reprodução

Na ocasião em que a foto começou a circular, Gabigol estava em um churrasco em sua casa, comemorando a vitória do Flamengo sobre o Bolívar.

“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, diz a nota da assessoria.

Fake ou verdade?

Segundo informações do blog do Diogo Dantas, o departamento de futebol do Flamengo tomou conhecimento da foto que circula nas redes sociais, onde Gabigol aparece vestindo a camisa do Corinthians.

O clube está avaliando as providências que poderão ser tomadas em relação ao jogador durante a reapresentação do elenco, prevista para esta sexta-feira.

A situação se complicou ainda mais com a revelação de que a camisa do Corinthians que Gabigol supostamente vestiu teria sido trocada após o jogo entre Flamengo e Corinthians, e entregue ao atacante pelo lateral Matheuzinho no último sábado.

Essa informação sugere que a camisa é, de fato, autêntica, o que pode ter contribuído para a verossimilhança da foto manipulada.

Continua após o anúncio

A repercussão negativa entre os torcedores do Flamengo levou o clube a considerar uma investigação mais detalhada sobre o incidente para entender melhor o contexto em que a foto foi tirada e se há alguma implicação disciplinar ou comportamental que precise ser abordada.

Deixe sua opinião