Rafael Ilha revela o que fez com fortuna do prêmio de A Fazenda

Rafael Ilha (Foto: Reprodução / Record - A Fazenda)
Rafael (Foto: Reprodução / Record – A Fazenda)

Rafael Ilha quebra o silêncio e fala sobre o prêmio que recebeu por ter vencido A Fazenda

No ano de 2018, Rafael Ilha se consagrou como o grande vencedor de A Fazenda. O reality show rural da Record TV faz grande sucesso e o famoso foi escolhido pelo público com mais de 60% dos votos.

Continua após o anúncio

Como conquistou a disputa, o cantor levou para a casa a bolada de R$ 1 milhão e 100 mil reais. Em conversa com o site Natelinha, Rafael Ilha abriu o jogo e esclareceu que até o momento não gastou metade do dinheiro.

O artista esclareceu que a fortuna está muito bem investida. De acordo com ele, é um dinheiro que ele só vê duas vezes por ano. Apesar disso, ele garantiu que já quitou suas dívidas que possuía antes de entrar em A Fazenda.

Rafael Ilha, que tinha o nome sujo, agora já está com tudo acertado. Nesse intervalo de tempo, ele entregou que gastou algo em torno de R$ 300 mil.

Anúncio

Bastante próximo de Evandro Santos, colega de confinamento, o qual chegou a ajudar financeiramente, segundo boatos, Rafael Ilha revelou também que só mantém contato com o humorista entre os que participaram de sua edição.

Ele entregou também que fala com Vida Vlatt, mas com bem menos frequência. Além disso, Rafael Ilha disse que não faz questão de manter contato com os demais participantes de A Fazenda, mas jamais fez algum tipo de inimizade e nunca bloqueou ninguém.

Vencedor do reality show, Rafael confessou que precisou rever sua trajetória dentro do programa da emissora de Edir Macedo para entender o motivo de tanto julgamento.

Ele conta que consegue entender as avaliações dos confinados, já que eram seus oponentes, mas sempre ficou com o pé atrás em relação a opinião do público, mesmo tendo vencido a competição.

Anúncio

Na entrevista, Rafael Ilha reforçou todas as suas características particulares e destacou que não leva desaforo para casa.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend