Mateus Carrieri, acusado de se aproveitar de fãs, é obrigado a revelar sexualidade e surpreende: “Quis mostrar”

Mateus Carrieri defende a causa LGBTQIA+ e fala sobre tolerância (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri defende a causa LGBTQIA+ e fala sobre tolerância (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri defende a causa LGBTQIA+ e fala sobre tolerância (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri conta sobre a bissexualidade de suas filhas e ressalta a tolerância

Mateus Carrieri defendeu a comunidade LGBTQIA+ em vídeo postado e ressaltou a importância de haver tolerância.

Continua após o anúncio

Veja também: Em áudio, Luiza Ambiel entrega detalhes picantes de romance entre Mirella e Stéfani, ex-MTV perde a paciência e quebra silêncio: “Sem noção” 

O ator, que possui 53 anos, publicou o vídeo respondendo às críticas que lhe deram após exibir uma meia com as cores do arco-íris, que é um dos símbolos da causa. O ex-peão de A Fazenda da Record disse que não estava usando os acessórios para ganhar fãs e seguidores e revelou que suas filhas de 14 e 13 anos são bissexuais.

Veja também: Ludmilla detona Anitta, expõe bastidores de briga e detalhes chocam: “Manipuladora, quero distância”

Continua após o anúncio

“Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá na ‘Fazenda’, né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Por que eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos”, iniciou Mateus Carrieri em vídeo postado no Instagram.

“E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos”, se defendeu enquanto desabafava.

Mateus Carrieri, ex-participante de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri, ex-participante de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mateus Carrieri, que ficou conhecido em seu papel de Chiquititas no final da década de 90, contou ainda que os acessórios continuarão fazendo parte de sua rotina em apoio a causa, e criticou os “haters” em suas publicações sobre os assuntos, e disse que não precisa desse tipo de seguidores.

“Esse post nada mais é do que dizer pra elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters”, contou o ator.

“De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, o caráter, as boas atitudes”, concluiu Mateus Carrieri, dando destaque ainda na tolerância em vida familiar.

Confira a publicação:

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/tv/CJ15KDyniyj/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend