Eva Wilma, aos 87 anos, é internada às pressas em hospital e situação preocupa

 

Eva Wilma internada
Eva Wilma passa por problemas de saúde e vai para hospital às pressas. (Foto: Reprodução)

Eva Wilma é internada por grave pneumonia e médicos atualizam estado de saúde

Eva Wilma é uma atirz veterana da Rede Globo, que pôde ser vista recentemente na trama de O Tempo Não Para, e está no ar atualmente na reprise de Sassaricando, no Viva. Mas, embora as tramas tenham tido moderado sucesso, as notícias sobre a atriz não animam tanto. Isso porquê Eva Wilma precisou ir para hospital às pressas na UTI com quadro leve de pneumonia. Contudo, embora seja membro do chamado grupo de risco do contágio de Covid-19, a atriz fez teste no local, que deu negativo.

Veja também: Em áudio, Luiza Ambiel entrega detalhes picantes de romance entre Mirella e Stéfani, ex-MTV perde a paciência e quebra silêncio: “Sem noção”

Ainda assim, sua internação no hospital Vila Nova Star é necessária, ainda que seu estado de saúde seja considerado estável. Dessa forma, um comunicado do hospital da Rede D’Or deixa claro como anda o estado de saúde da senhora de 87 anos, que precisou de internação desde este domingo (10). Segundo o boletim médico: “A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia.”

Ainda assim, segue: “Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, finalizando. Eva Wilma coleciona diversos sucessos na televisão nacional, com nomes como a protagonista Dinah da versão clássica de A Viagem e, mais recentemente, pôde ser vista como a Tia Íris de Fina Estampa. Além das novelas, Eva Wilma estrelou diversa produções de fotonovelas, teatro e cinema.

Eva Wilma internada
Com pneumonia, Eva Wilma precisa de oxigênio. (Foto: Reprodução)

Veja também: Flay tem briga em público com novo namorado e arma barraco: “Não sei disfarçar”

Mas, no momento, o estado de saúde da senhora é estável. E, embora precise de cateter de oxigênio, não precisa de mais cuidados especiais e, provavelmente, não corre riscos mais graves de saúde. Eva Wilma tem 87 anos e estava sem envolvimento em trabalhos inéditos por conta da pandemia do coronavírus. Ainda assim, não é a primeira vez que ela precisa de internação por conta de pneumonia, quadro que já se repetiu em 2016. A atriz está sob os cuidados dos médicos Roberto Zeballos e Antonio Antonietto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics