Marrone assume novo amor após Bruno arrancá-lo do armário: “Te amo”

Bruno constrange Marrone e faz comentário considerado transfóbico por militantes. (Foto: Reprodução)
Bruno constrange Marrone e faz comentário considerado transfobico por militantes. (Foto: Reprodução)

Dupla conhecida pela alta qualidade de suas músicas, sucessos e por arrastar milhares de fãs todos os anos, Bruno e Marrone também têm protagonizado diversas polêmicas nos últimos anos.

Anúncio

Recentemente, ainda na pandemia, os cantores viveram um momento épico e um pouco constrangedor. Durante uma live com Gustavo Lima, que havia se divorciado de Andressa Suita há pouco tempo, Marrone dava conselhos amorosos ao Embaixador. No entanto, em um momento inusitado, Bruno se meteu na conversa e disse que seu colega não tinha moral para falar do assunto, pedindo até mesmo que ele se assumisse de vez.

Marrone, você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, falou o cantor. “Você tem que casar logo com um travesti. Assume esse trem logo aí!”, concluiu Bruno, pedindo que o cantor saísse do armário.

Claramente constrangido com a brincadeira, Marrone pediu que Bruno então se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, rebateu. Enquanto isso, Gusttavo Lima apenas ria e acompanhava a brincadeira.

Anúncio

Posteriormente, cabisbaixo e sem graça, Bruno reafirmou suas falas ao então recém-divorciado. “Aquilo que eu falei é verdade, tá? Só saiu do meu coração e eu tinha que falar”, concluiu Marrone, sem saber como reagir à situação.

Após o ocorrido, apesar de levar uma vida discreta, Marrone postou uma foto agarrado a uma mulher misteriosa, a quem fez uma declaração de amor “Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, postou o cantor.

Comentário gera polêmica na internet

Bruno e Marrone ao vivo em um show. (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Bruno e Marrone ao vivo em um show. (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Na internet, os comentários dos cantores não caíram nada bem. Militantes do movimento LGBTQIA+ trouxeram a pauta e questionaram até quando as pessoas enxergaram as travestis e transexuais como piadas e continuaram a colocá-las na margem da sociedade.

Anúncio

No internet, diversos usuários se posicionaram contra a brincadeira ocorrida no show do Embaixador. “Gente me desculpa, mas vocês ainda se surpreendem com o fato do MEIO SERTANEJO ser transfobico?”, “Mais um show de transfobia… decepcionado com o Bruno e Marrone”, postaram alguns usuários do Twitter.

Send this to a friend