Marina Ruy Barbosa solteira, Henri Castelli espancado e traição de Nego do Borel; resumo desta terça (12/01/2021)

Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Nego do Borel: Famosos que movimentaram a terça-feira (12) (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Nego do Borel: Famosos que movimentaram a terça-feira (12) (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Nego do Borel: Famosos que movimentaram a terça-feira (12)

Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Ator Henri Castelli confirma que parou no hospital após se envolver em briga e agressores são encontrados pela polícia. Nego do Borel voltou a ser envolvido em uma polêmica sobre o fim de sua relação com Duda Reis.

Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais. Saiba quais foram os destaques do mundo dos famosos nesta terça-feira (12).

Fim do casamento

Após três anos juntos, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se separaram oficialmente. O término, no entanto, não aconteceu repentinamente. Isso porque, a relação já vinha enfrentando crise nos últimos meses. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casal tomou a decisão ainda no Réveillon.

Contudo, a separação da atriz da Globo já vem sendo especulada há algumas semanas. Desde então, ela passou a ser vista frequentemente sem aliança e deixou de usar  o sobrenome Negrão nas redes sociais.

O motivo do término teria sido o embate entre as famílias. De um lado, Xandinho Negrão que pertence a uma das famílias mais ricas do país. São bilionários, donos de várias propriedades e indústrias. Mas do outro lado está Marina Ruy Barbosa, atriz global, que vive de sua imagem, principalmente da exposição nas redes sociais. E é isso que tem causado atrito.

A  atriz global teria sido proibida de  postar quando viaja e mostrar localização de jantares e imagens das mansões da família. Além disso, a ruiva passou a ser acompanhada por segurança particular quando está no eixo Rio-São Paulo.

Henri Castelli é agredido

Na segunda-feira (11), Henri Castelli falou sobre a agressão que sofreu durante uma festa no final de 2020. Nos stories, o ator afirmou que: “Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”.

Veja Também: Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada

E completou: “minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda”, contou. Com medo dos agressores, ele contou que fez a denúncia.

Henri Castelli Hospital
Ator global admite agressão e mostra fotos em rede social. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (12), os agressores foram encontrados e serão responsabilizados pelo crime de lesão corporal grave, segundo o delegado Fabrício Lima do Nascimento. Ao todo, quatro agressores de Henri Castelli foram identificados e escutados pela Polícia Civil. Apenas um deles confessa que agrediu o ator, porém declara que apenas revidou.

Traição de Nego do Borel

Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais e indica uma possível traição de Nego do Borel. Na gravação, ela conta detalhes dos  supostos momentos íntimos entre ela e o cantor, na mansão do artista, na Barra da Tijuca, onde ele morava com a ex-noiva. O arquivo foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão”, disse ela, após falar sobre sobre os dotes físicos de Nego. “A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo’”, continuou.

Momentos depois, Duda Reis se manifestou e disse que “já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, ironizou.

Veja Também: Jornalista da CNN não aguenta a emoção e vai aos prantos no meio da reportagem; veja o vídeo

O pai da modelo também se manifestou sobre a publicação do áudio. Luiz Fernando Luz Barreiros publicou  em seu Instagram uma imagem de um homem com o rosto coberto, acompanhada de uma mensagem intitulada como ‘psicopata’. No texto, ele dá dicas de como e afastar de pessoas que olham apenas para o próprio umbigo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics