Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Marido de Paulo Gustavo entrega como o ator está verdadeiramente e admite para o Brasil: “Venho sentindo”

Marido Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo abre o jogo sobre estado de saúde do humorista. (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo revela preocupação com o ator e expõe sentimento: “Alegria”

O ator e humorista Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, há mais de um mês, em um hospital do Rio de Janeiro. Por ter asma, ele é membro do chamado grupo de risco e, por conta disso, piorou bastante, precisando ser internado na UTI, onde está desde então.

Mesmo com respiração artificial, o artista não apresentou melhora, e precisou fazer uso de ECMO, procedimento que simula um pulmão externo, na tentativa de tirar a respiração do pulmão corpóreo do paciente, para que ele fique menos carregado, e deixe apenas para o externo.

Ainda com breve melhora, novos procedimentos levaram à uma hemorragia, que já foi sanada recentemente. Desde então, ele não tem apresentado nem melhora nem piora, apresentando quadro estável, ainda que na UTI e em estado gravíssimo. Com o silêncio de sua assessoria de imprensa, quem vem atualizando os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde é seu marido, Thales Bretas.

Veja também: Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

E nessa segunda feira (19), ele resolveu fazer um texto dedicado à Paulo, na tentativa de se declarar para o marido, deixando claro que o ama muito, e sente que ele vai melhorar nos próximos meses. Vale lembrar que ele passou a apresentar pequenas reações, como mexer o dedo e tentar abrir a boca.

Marido Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo revela estado de saúde do ator para o Brasil. (Foto: Reprodução)

“Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!”, afirmou Thales, no instagram.

Ainda sobre a matéria

“Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?!”, finalizou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: "Prefiro assistir Chaves"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

site statistics