Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

William Bonner dá notícia bomba de Roberto Carlos, que entra no ar e confirma doença: “Me desculpem”

Doença Roberto Carlos

Roberto Carlos dá entrevista sobre doença no Jornal Nacional, comandado por William Bonner. (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos dá entrevista para William Bonner e pega público de surpresa com informação sobre doença grave: “Costume meu”

Como é aniversário do Rei Roberto Carlos, a Globo não está cansando de rasgar elogios ao cantor, que tem contrato fixo no time de artistas da emissora há décadas. E dessa vez, com 80 anos completos, uma entrevista exclusiva no Jornal Nacional confirmou uma doença grave, como noticia William Bonner.

No início da entrevista exclusiva, a emissora mostrou que o cantor está respeitando o isolamento social de forma grave, anunciando inclusive que sequer aparecerá na varanda de sua casa, como costumeiramente fazia. Logo depois, o jornalista Pedro Bassam ligou para o cantor, de forma a fazer uma entrevista exclusiva com ele.

Apoiador da vacina, ele disse que tomou a primeira dose e vai se manter em isolamento. “Máscara, não abro mão diss. A vacina é muito importante, e tudo aquilo que as autoridades na área da saúde recomendam, né?”. Após isso, ele disse se manter jovem, e que tem a experiência de 80 com uma cabeça mais jovem, com cerca de 30 anos de idade.

Doença Roberto Carlos

Em entrevista emocionante, feita por telefone, Roberto Carlos conta para sobre doença. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo dá sinais de melhora e médicos se dizem esperançosos com recuperação; confira o boletim médico

Mesmo com o aniversário emblemático sendo impedida de acontecer, inclusive com uma turnê exclusiva por diversos países, Roberto Carlos anuncia uma bomba: ele vai voltar aos cinemas depois de 50 anos de diversos clássicos que estrelou, algo que pegou todos os fãs de surpresa.

No entanto, ainda que a notícia sobre o cinema seja positiva, resolveu falar sobre a doença que lhe acomete há muitos anos, e que já não era mais segredo, mas que a pandemia piorou muito. “Eu tenho TOC ainda… E isso já era um costume meu, lavas as mãos muitas vezes por dia, sabe? Meu carro, por exemplo, só ando se for eu dirigindo, ninguém entra nele… só eu”.

Ainda sobre a matéria

No final da entrevista, Roberto contou que Erasmo Carlos é o artista que mais precisa encontrar ao final da pandemia, para interpretar músicas que compuseram juntos de forma virtual. E, no final, pediu desculpas por estar em isolamento. “Eu quero pedir desculpas por não ter feito essa entrevista em vídeo. Por causa desses cuidados todos que eu tô tendo…”. O jornalista afirmou “Não tem porquê pedir desculpas”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: "Prefiro assistir Chaves"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

site statistics