Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Datena grita ao vivo e estoura com produção: “Vocês pensam que sou trouxa”

Datena Produção

Datena grita com produção depois de problemas no Brasil Urgente. (Foto: Reprodução)

Datena abre o jogo ao vivo, fala mal de produção e grita no Brasil Urgente

O apresentador e jornalista do Brasil Urgente, José Luiz Datena, sempre expõe sua opinião ao vivo, em sua maioria sobre política. Contudo, recentemente, ele passou a falar muito a respeito de outras questões e nesta segunda-feira (19) perdeu completamente a paciência, surtando com a produção do programa.

Polêmico, José Luiz Datena comanda o vespertino policialesco Brasil Urgente nas tardes da Band logo depois do Melhor da Tarde. Sempre abrindo o jogo sobre suas opiniões, o jornalista resolveu falar de uma vez o que pensa sobre Bolsonaro, no ano passado.

Estressado, ele disse que jamais entrevistaria o Presidente novamente, sem paciência. Mas, no início deste ano, passou a falar com ele novamente, o que gerou muitas opiniões contrárias dos telespectadores, levando o público a discordas de sua postura.

Veja também: Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

Mas, nesta segunda-feira (19), ao contrário de quando definiu seu voto para o ano que vem, o problema não foi política. Enquanto ele teria que falar com Cátia Fonseca ao vivo, uma produtora falava com ele por um ponto eletrônico, e isso tirou ele do sério ao vivo.

Datena Produção

Datena grita com produção ao vivo nessa segunda-feira (19). (Foto: Reprodução)

“Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato”, disse ele.

Mas, logo depois, ainda estressado com toda a sua produção, passou a criticar Felipe Garrafa por sua desatenção. Aparentemente, Datena teria flagrado um momento de queda de energia que o colega não tinha reparado. “Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu viu”.

Ainda sobre a matéria

“Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara dobo e jeito de andar velho”, finalizou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DatenaEntretenimento

Datena, após trágica morte, se revolta ao noticiar perdas e dá bronca na equipe: "Tem hora que enche meu saco"

DatenaEntretenimento

Datena quebra protocolo, passa por cima da Globo e grava com Faustão: "Vou rodar"

DatenaEntretenimentoFamosos

Datena passa mal ao vivo na Band e é amparado às pressas por sua equipe: "Quase desmaio aqui''

EntretenimentoFamososNotícias

Salário de Faustão é vazado e, após deixar Globo furiosa, valor deixa todos em choque: "Milionário"

site statistics