Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Datena revela quem vai votar para Presidente nas próximas eleições e renega Bolsonaro

Datena Presidente

José Luiz Datena abre o jogo sobre votos para Presidente. (Foto: Reprodução)

Datena abre o jogo sobre Presidente, critica Dória e expõe: “É macho”

Ainda que seja um ano de pandemia, falta pouco mais de um ano para as eleições que vão eleger o próximo Presidente do país. E o jornalista e apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, sempre expõe as suas opiniões políticas ao vivo e hoje não foi diferente.

Depois de muito fazer campanha em prol do Bolsonaro, principalmente por sua postura que se dividia entre direita conservadora, anti-petismo e, ainda, assistencialismo, Datena mudou de postura ao ver a postura do Presidente com relação à pandemia e a imprensa.

Sendo assim, ao vivo no Brasil Urgente, o jornalista já abriu o jogo sobre não querer mais contato com o Presidente Jair Bolsonaro, em especial depois de ele ter massacrado a imprensa publicamente, alegando que os veículos de mídia do Brasil são, todos, de alguma forma tendenciosos.

Datena Presidente

José Luiz Datena renega Bolsonaro e expõe votos para Presidente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Catia Fonseca se revolta com funcionário e grita ao vivo: “Você acha que é melhor que os outros?”

Contudo, ainda que Bolsonaro tenha comentado sobre golpe, ele mesmo voltou atrás em sua narrativa e voltou a entrevistar o presidente no começo do ano, e não corrigiu nenhuma das informações falsas que o Presidente deu ao vivo. E, nesta quarta-feira (7), ele resolveu admitir em quem votará nas próximas eleições do país, que deve incluir nomes como Dória e Bolsonaro.

Após isso, assim que o programa voltou do intervalo comercial, Datena resolveu expor em quem votará para Presidente em 2021. “Daqui a pouco eu vou falar com prefeito de Belo Horizonte, que, aliás, se ele fosse candidato a presidente da república, eu votava nele, que é um cara que macho. Falou o que tem que falar, não guarda a língua na boca não”, elogiou o apresentador.

Ainda sobre a matéria

“Ele vai falar um monte de verdade que esses políticos tem que ouvir. Você entendeu? Esse é o grande detalhe”, pontuou o jornalista Datena.

Logo depois, ele relembrou que o Governador do Estado de São Paulo anunciou nesta semana que criará um auxílio emergencial exclusivamente para o estado, e criticou a demora de Dória em criá-lo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

EntretenimentoNotícias da TV

Cátia Fonseca se revolta ao vivo no Melhor da Tarde: "Tinha matado esse desgraçado"

FloribellaResumo das Novelas

Resumo Floribella Band: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics