Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

Nadine Basttos SBT

Nadine Basttos assina contrato com o SBT. (Foto: Reprodução)

Nadine Basttos rompe contrato com a Globo e, finalmente assina contrato com o SBT para comentar Libertadores

Com a compra de campeonatos esportivos que a Globo não conseguiu negociar, o SBT mostra que não está de brincadeira quando o assunto é investir nos esportes. E isso foi comprovado com a negociação para a exibição dos campeonatos da Libertadores. Além disso, Nadine Basttos foi comprovada como comentarista.

Sendo a primeira comentarista a integrar o time Apito Globo, Nadine integrou o grupo Globo por cerca de nove meses, onde trabalhou até ontem (18), no jogo entre Corinthians e Ituano, exibido apenas pelo Premiere, na TV paga. Mas, depois que o SBT fechou contrato para exibição dos jogos da Libertadores, um nome forte parece vir para integrar o time.

Por conta disso, a primeira mulher a ser comentarista de arbitragem na história, fechou contrato com o SBT para comentar os problemas de arbitragem dos jogos da Libertadores deste ano ou não. Muito embora o contrato com o SBT ainda não tenha sido assinado oficialmente, ela já se despediu de seus colegas da Globo hoje.

Nadine Basttos SBT

Nadine Basttos assina com o SBT ao sair da Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Gabriel Cartolano assume vergonha de Patrícia Abravanel após fracasso do Vem Pra Cá e ela reage sem só: “Errei”

Um dos pilares que foram decisivos para que ela resolvesse assinar, oficialmente, um contrato com a emissora, foi a boa relação com o narrador Téo José, que também assinou contato com a emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que ela é formada em odontologia, ainda que também tenha feito curso de arbitragem.

Conciliando as duas carreiras por um tempo, logo ela deixou os gramados e passou a ser oficialmente comentarista, revolucionando o mercado com uma boa dose de representação feminina. Com a compra do campeonato carioca pela RecordTV, aparentemente ainda tem muita bola para rolar.

Ainda sobre a matéria

Aos poucos, a Globo está abrindo mão da exibição exclusiva de esportes, muito pela falta de acordo na possível assinatura de contratos. Dessa forma, suas principais concorrentes vão assinando os direitos de exibição e fazendo contratações de peso no mundo do esporte, com o objetivo de trazer os torcedores para a TV.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

site statistics