Marcos Mion rompe silêncio, decide falar sobre carro de som em A Fazenda e desabafa

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que teve novo recorde de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion se manifesta sobre carro de som que estragou completamente A Fazenda

O apresentador do reality show da Record TV A Fazenda, Marcos Mion decidiu se manifestar sobre o carro de som que apareceu no programa.

Continua após o anúncio

Em suas redes sociais na tarde de hoje (27) ele opinou sobre o assunto. “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento em A Fazenda com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse ele.

Logo abaixo, os seguidores de Marcos Mion comentaram sobre o assunto relacionado ao reality A Fazenda. “Já tem isso desde 2017 e vcs não tomam uma providência, não colocam uma música para abafar… Vacilo de quem fez e vacilo pior ainda da Record”, disparou um.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

“Vocês tem culpa de arrumar um sítio de beira de estrada, se fosse uma A Fazenda grande com porteira e tudo mais não teria isso”, comentou outro. “É uma pena que a própria Record não leve a sério seus próprios funcionários e todos aqueles que trabalham ali pra fazer o reality acontece. Os únicos culpados são “vocês” com tanta segurança e dinheiro, deixam a bosta de um carro de som passar informações. Por favor!”, disparou uma terceira.

Para quem não soube, o carro de som de A Fazenda dizia para Mirella se afastar de Biel e Juliano e se unir a Stéfani Bays. Segundo Leo Dias, foi contratado por fãs das duas peoas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend