CNN define estreias de grandes nomes da Globo que foram contratados; confira

Ex- Globo Márcio Gomes foi para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Ex- Globo Márcio Gomes foi para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CNN está de vento em popa após contratar grandes nomes

A CNN Brasil escolheu quando seus três novos contratados ex- Globo vão iniciar os respectivos postos na emissora. Márcio Gomes terá uma atração para chamar de sua, o Prime Time, que vai estrear nove de novembro por lá.

Continua após o anúncio

Enquanto isso Carla Vilhena e Gloria Vanique vão apresentar telejornais que já estavam na grade da emissora de notícias a partir do dia 3, o que provocará uma nova mudança de nomes no canal fechado que tem feito sucesso, como informa o Notícias da TV.

A ex apresentadora do Bom Dia Brasil na Globo apresentará o CNN 360º junto com a repórter Daniela Lima. No programa das manhãs, ela terá a função que foi de Reinaldo Gottino originalmente, que por sua vez retornou para a RecordTV. Entre 15h30 e 18h, as beldades trarão os principais fatos do dia.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Anúncio
Carla Vilhena
Carla Vilhena troca a Globo pela CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

O destaque do programa da CNN será para a apuração exclusiva dos bastidores do que ocorre em Brasília, em um dos horários mais fortes do mundo pantanoso dos poderosos. Carla Vilhena vai apresentar o telejornal VisãoCNN, entre 12h45 às 15h30. A ex- Globo retornar para a TV à frente de toda a equipe de especialistas e jornalistas da emissora, com a presença de Taís Lopes.

Já na segunda-feira de novembro, Márcio Gomes começa como o apresentador do CNN Prime Time, que irá no ar a partir das 18h. O programa tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, ancorado pelo repórter Chris Cuomo, irmão do governador de Nova York, Andrew Cuomo, na versão americana do canal de notícias.

Deixe sua opinião

Send this to a friend