Record se manifesta após ter jornalista sequestrado e esclarece o caso: “Profunda indignação”

Logo da Record (Foto: Reprodução/Record)
Record se pronunciou após sequestro de jornalista de sua afiliada (Foto: Reprodução/Record)

Record se pronunciou após caso de jornalista sequestrado em Roraima

Após ter jornalista vítima de sequestro, a Record se pronunciou nesta terça-feira (27). Romano do Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada da emissora em Roraima, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). Ele foi localizado após uma denúncia anônima recebida pela polícia.

Continua após o anúncio

Em nota enviada à imprensa na tarde de hoje, a Record comunicou que o jornalista foi encontrado pela manhã. Romano, então, foi encaminhado para o hospital e já se recupera após o ocorrida. Ainda por meio de nota, a rede de Edir Macedo se disse preocupada com esse tipo de atentado.

Veja também: Haja Coração bate recorde de audiência em SP e Rio e ameaça A Força do Querer

EMISSORA COBRA PRISÃO DE BANDIDOS

A emissora ainda afirmou que espera que o caso tenha a apuração devida e que a polícia de Roraima consiga identificar os criminosos. Confira a seguir a nota na íntegra.

Anúncio

“A Record TV informa que o jornalista Romano do Anjos, da TV Imperial, afiliada da emissora em Roraima, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27/10, e está em segurança se recuperando dos ferimentos que sofreu.

Após ser vítima de um sequestro na noite de ontem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para receber todo o apoio necessário para sua recuperação.

RECORD FICA INDIGNADA COM SEQUESTRO

Expressamos nossa profunda indignação com este ato de violência, que atenta diretamente contra o jornalismo e a liberdade de expressão. Repudiamos e nos preocupamos com atentados como esse, que ameaçam a integridade dos profissionais que trabalham incansavelmente pelo direito à informação de todo cidadão.

Romano do Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima, foi sequestrado (Foto: Reprodução/Instagram)
Romano do Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima, foi sequestrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: A Fazenda 12 sofre interferência externa e Mirella recebe recado de carro de som; veja

Esperamos que o caso seja devidamente apurado e que a polícia identifique os responsáveis pelo crime o mais brevemente possível.

Congratulamos com a família, amigos e companheiros de trabalho a sua volta, e desejamos um rápido restabelecimento”

São Paulo, 27 de outubro de 2020″, encerra a nota da Record.

Deixe sua opinião

Send this to a friend