Marcos Mion bate boca após manipulação ser apontada em A Fazenda: “O que posso fazer?”

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion perdeu a paciência na internet sobre A Fazenda

Marcos Mion se revoltou hoje (18) nas redes sociais. Isso porque a Record foi acusada de manipular roça em A Fazenda, o que tirou o apresentador do sério.

Continua após o anúncio

Ele mostrou outra vez que está atento na movimentação dos fãs a respeito do reality show nas redes sociais.  Marcos Mion resolveu falar após a repercussão negativa da formação da roça da última terça (18) em que a atração foi acusada de manipular tudo.

Os fãs de A Fazenda ficaram irritados com os poderes da chama, já que um terminou tirando o efeito do outro. O poder da chama vermelha, escolhido pelo povo no Tiktok, que costuma ser invicto, assim como o do Fazendeiro, foi dado para Lipe Ribeiro que precisou optar por um confinado da sede para ir à berlinda.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Continua após o anúncio

O rapagão escolheu Tays Reis em A Fazenda, só que o poder da chama verde, que ficou com o dono dos poderes, Mariano, fez com que ele salvasse alguém da roça, e o artista escolheu a própria Tays Reis. “O poder verde não anulou, necessariamente, o vermelho. Mariano poderia tirar Stefani, Mateus ou Jojo da roça”, disse uma telespectadora, que foi respondida pelo Marcos Mion com aplausos.

Mais sobre a matéria

Mion (Foto: Reprodução)
Mion (Foto: Reprodução)

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Depois ele comentou sobre os poderes de A Fazenda. “É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele”, explicou ele nas redes sociais. Como os poderes não tiveram função, a roça acabou sendo formada por Mirella, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo.

Além disso, outra coisa que irritou o público de A Fazenda foi o fato de que ontem Mion disse que seria uma roça formada por cinco pessoas e que não teria Resta Um, e além disso os dois mais votados sentariam no banquinho. No dia seguinte nada disso se concretizou, até teve um momento de cinco pessoas na roça, mas no final acabou sendo de 4 como é sempre.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend