Perfil do Papa é flagrado curtindo foto sexy de famosa brasileira e Vaticano toma decisão histórica

Papa Foto
Perfil de Papa curte foto em perfil do instagram. (foto: Reprodução)

Papa Francisco curte foto sensual de modelo e Vaticano toma decisão história e surpreendente

Quando o assunto é entender de pecado, é mais do que certo que algum clérigo vai saber ajudar melhor do que ninguém. Mas, não exatamente por cometer pecados, já que a pessoa mais santa do mundo pareceu bem entendida de pecado nesta última semana. O perfil oficial do instagram do Papa Francisco, líder da igreja católica, curtiu uma foto de uma modelo brasileira.

Continua após o anúncio

Veja também: Raul Gil, internado, tem estado de saúde divulgado e fãs pedem oração

Como se não fosse estranho o fato de uma da figuras mais importantes do mundo curtisse uma foto de uma moça praticamente anônima em proporções mundiais, o tipo da publicação pareceu chocar mais tanto os seguidores, os católicos e especialmente, a modelo.

Mas, tudo pareceu bem estranho ao reparar o teor da publicação curtida. A foto é uma imagem sensual protagonizada por Nata Gata, ou Natália Garibotto apenas de biquíni. Os seguidores da moça, ao se darem conta, ficaram extremamente assustados e surpresos. Trataram e avisá-la da curtida papal abençoada. Mas, por enquanto, o Vaticano não deu uma declaração oficial sobre o caso e, por enquanto, o silêncio é a única resposta oficial.

Continua após o anúncio
Papa Foto
Papa Francisco curte foto de modelo brasileira no Instagram. (Foto: Reprodução)

 

Veja também: Laços de Família: Edu desmascara e humilha Alma em público 

Ainda sobre a matéria

Segundo informações da Catholic News Agency (CNA), a curtida surgiu de alguns do vários funcionários de Santa , que trabalham administrando as contas papais nas redes sociais. Mas, ainda não descobriram exata e oficialmente de quem veio a curtida e o Vaticano segue investigando. As declarações da modelo foram as melhores possíveis, tento em vista que a reação deve ser extremamente chocante.

Na foto, a modelo aparece com uniforme tipo colegial, no maior estilo dos Rebeldes. Mas, com uma saia curta mostrando sua calcinha fio-dental. Ao que consta, não se sabe exatamente a hora de o dia da curtida. Mas, a certeza é que após a foto viralizar no último sábado (14), retiraram rapidamente a curtida. Atualmente, portanto, não pode sr vita a curtida no perfil oficial da modelo no instagram.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend