Marcos Frota entrega detalhes de fim de casamento conturbado com Carolina Dieckmann: “Aborto e abandono”

Marcos Frota faz revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal e o fim do seu relacionamento com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
Marcos Frota faz revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal e o fim do seu relacionamento com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Após assumir nova namorada, durante sua participação no podcast Abroader Podcast, Marcos Frota relembrou como foi a sua relação amorosa coma a triz Carolina Dieckmann e o fim dela. Em suma, os pais de Davi, que tem 23 anos, ficaram juntos entre 1997 e 2004, sete anos. Na entrevista o artista revelou que sofreu muito com a separação e o assédio da mídia na época, que acompanha assiduamente o caso.

Continua após o anúncio

Ela foi embora da minha casa Foi doído, muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa, foi difícil”.

Além disso, o apresentador também relembrou que a sua relação com Carolina Dieckmann teve início quatro anos após ele ficar viúvo. “Depois de quatro anos viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, Marcos Frota também revelou que a atriz perdeu o primeiro bebê, que era esperado pelo casal. “Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo e o Davi veio”, revelou.

Anúncio
Marcos Frota e família. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Frota e família. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Frota fala sobre a morte de sua primeira esposa

Numa entrevista regada de revelações, Marcos Frota também se emocionou ao falar e relembrar a morte de sua primeira esposa, Cibele. A trágica morte ocorreu devido a um acidente, em 1993. Na época, o ator vivia o personagem Tonho da Lua, na novela Mulheres de Areia, da TV Globo.

Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, reconhecimento, a ocupação do horário nobre da TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar a um artista. Até que eu perdi a minha esposa”, revelou.

Deixe sua opinião