Manoel Soares rompe silêncio e manda recado para Patrícia Poeta

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Quase um mês após a demissão de Manoel Soares da Globo, o comunicador precisou se defender das acusações que são feitas contra ele. O apresentador teria sido demitido da emissora por oito denúncias. O jornalista relatou que não possui nenhum inimigo dentro do canal e citou os 20 anos de empresa.

Continua após o anúncio

Veja também – Ana Maria Braga vai para a Record após decisão da Globo

“Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas. Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada. Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance, que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”, afirmou ele em conversa com o UOL.

Veja também – Deborah Secco descobre grave problema ao emagrecer para personagem: “À beira da morte”

Anúncio

Veja também – Galvão Bueno rasga o verbo contra a Globo e diz que padrão Boni está se estragando

O jornalista afirmou que em 20 anos de empresa, ele nunca se sentiu atacado ou constrangido. “Manoel, você consegue ficar 20 anos em uma empresa sem ter que pedir desculpa para alguém por alguma coisa?’ Óbvio que não, gente, mas graças a Deus, eu nunca vivi situações nas quais as pessoas se sentiram atacadas, constrangidas, e nunca me senti atacado ou constrangido pelas pessoas”, analisou.

Manoel Soares se defende e afirma que opta pelo diálogo

<yoastmark class=

Por fim, Manoel Soares declarou que sempre chamou as pessoas para conversar quando algo dá errado e relatou que conta com o diálogo. “Sou um cara muito sensível nesse aspecto, até por conta do meu ativismo social. Se uma palavra bate no lugar errado, vou chamar a pessoa para conversar. Se alguém diz ‘Manoel é grosso nos bastidores’, fica cabendo a mim provar que não sou. Esse processo de presunção de culpa é extremamente letal”, disse, em resumo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend