Manoel Soares, após possível briga com Patrícia Poeta, é acusado de humilhar contratada da Globo em público

Clima tenso entre Patrícia Poeta e Manoel Soares é formado nos bastidores. (Foto: Reprodução)
Clima tenso entre Patrícia Poeta e Manoel Soares é formado nos bastidores. (Foto: Reprodução)

O apresentador Manoel Soares não anda agradando os funcionários da emissora TV Globo. Dessa forma, segundo colunista Ricardo Feltrin, ex-integrantes do Encontro e alguns funcionários afirmaram que o comportamento de Manoel Soares é considerado “grosso”, “folgado” e “deselegante”.

Anúncio

Além disso, as críticas não são atuais. Sendo assim, o rapaz deixa o clima desconfortável desde 2017, quando o programa ainda era apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

Vale lembrar que, a partir das reclamações, as participações do jornalista se tornavam cada vez menos escassas, até o momento em que acabou sendo transferido para o programa É de Casa.

Além disso, Manoel Soares também acabou sendo acusado de humilhar publicamente uma funcionária da equipe. Na ocasião, em 2017, o jornalista teria feito comentários desagradáveis a respeito da região íntima de uma funcionária, que usava uma bermuda justa no corpo.

Anúncio

Ademais, apesar dos arquivos serem arquivados, o apresentador já chegou a ser acusado de assédio sexual nos bastidores do programa. No entanto, o apresentador nunca se manifestou sobre a acusação. Já a TV Globo, disse que “não comentam questões dessa natureza”.

Manoel Soares entrega tentativa de assassinato

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Em outra ocasião, durante o programa, Manoel Soares e Patrícia Poeta estavam discutindo uma pauta muito importante na edição.

A pauta escolhida era sobre a escolha da polícia em não indiciar o empresário que foi pego no flagra agredindo uma mulher em São Paulo. Com isso, o jornalista revelou que já presenciou uma tentativa de feminicídio.

Anúncio

Dessa forma, Manoel Soares se pronunciou: “Pat [Patricia Poeta], para você ter ideia, ontem eu fui almoçar com um grupo de amigos da TV, colegas, e um homem jogou o carro para cima de uma mulher, e a gente gritou ‘para! para!’. Foi quando ele acelerou o carro e saiu”. Além disso, o apresentador se mostrou bastante abalado e desabafou: “Existe uma pré-disposição de alguns homens de agredir, então tem que inibir isso”.

Send this to a friend