Manoel Soares assume demissão na Globo após crise em bastidores e detona: “Vai ver o que vou fazer”

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

O apresentador do programa Encontro, Manoel Soares, se encontra em um momento de conflitos devido criticas em relação ao programa e as redes sociais atualmente.

Continua após o anúncio

Em resumo, durante entrevista no Podcast PodPah, Manoel Sores comentou quando fazia parte da RBS como afiliado a rede Globo no Rio Grande do Sul. A partir disso, começaram a surgir problemas quanto a sua carreira e o seu futuro na televisão. Com isso, Manoel Soares afirmou que chegou a pedir demissão da rede Globo e abrir uma franquia de pão de queijo.

“Eu trampava em uma TV do Rio Grande do Sul havia uns 15 anos. Cheguei na ‘nega’ e falei o seguinte: ‘vamos fazer uma franquia de de pão de queijo? Porque acho que o nosso futuro está no pão de queijo’. Ela: ‘qual é que é?’ Eu: ‘vamos vender pão de queijo!’, disse Manoel Soares.

“As pessoas de manhã na fila do ônibus, nas paradas, precisam comer alguma coisa, e o pão de que é o mais rápido. Eu tinha feito uma matéria na fila do presídio e vi que tinha muita mulher desempregada que ia lá visitar os irmãos na cadeia. Falei: ‘Vamos botá-las para vender, porque elas também tiram um dinheiro’. Mas precisava de uma grana inicial. A graninha ia ser o quê? A rescisão” comentou Manoel Soares.

Anúncio

Mais sobre o assunto

Manoel Soares e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o apresentador ainda conta sobre o contrato da Globo. Manoel Soares relembra da conversa que teve com o seu superior na ocasião, além do diretor prometer mais oportunidades em links de rede nacional.

“O cara falou: ‘negão, você está viajando, você tem um futuro pela frente. Você é um comunicador, só está ansioso. Vai ter uns links e você vai fazer, vai ver que a visibilidade nacional também vai abrir outros horizontes para você” , revelou. “Falei: ‘quando tiver o ao vivo, vou aprontar uma, esse cara vai me demitir, você vai ver o que vou fazer”, disse Manoel Soares, com a intenção de sabotar para ser demitido.

Portanto, essa entrada ao vivo que Manoel Soares tentou sabotar era justamente o Encontro. Ele tratou a experiência de uma maneira tão informal que foi justamente isso que conquistou a ex-JN e a direção do programa.

 

 

Deixe sua opinião