Urgente: Maju Coutinho entra na Globo às pressas e assusta com notícia bomba: “Mortes”

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Jornalista é a apresentadora titular do Jornal Hoje, da Globo

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo na tarde desta quarta-feira, 18 de agosto, com o Jornal Hoje trazendo as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de início, a apresentadora quis chamar atenção para os depoimentos que estão acontecendo na CPI da Covid-19.

Anúncio

“A CPI da Covid decidiu incluir o líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros, na lista de investigados. No depoimento de hoje, o advogado Túlio Silveira, da Precisa Medicamentos, decidiu permanecer em silêncio. A empresa dele intermediava a venda da vacina Covaxin para o governo brasileiro”, disse Maju Coutinho.

Veja também – Sérgio Reis é acusado de usar prótese peniana por homem, após polêmica em vídeo

Além disso, a jornalista falou sobre a vacinação contra a doença mortal em São Paulo. Isso porque o estado ainda não sabe quando receberá do Ministério da Saúde as vacinas para segunda dose determinadas pelo ministro Ricardo Lewandowski do STF. Além disso, o Rio de Janeiro tornou obrigatória a vacinação de todos os funcionários municipais.

Anúncio

Assim, quem se recusar corre o risco de ser demitido. Ainda, Maju Coutinho deu os destaques internacionais. Ela destacou que o Talibã reprime com violência protestos contra o grupo extremista no Afeganistão. Além disso, a Organização Mundial da Saúde (ONU) afirma que manterá os serviços de saúde no país.

Anúncio
Maju Coutinho não apresentou o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

MAJU COUTINHO ACABOU SENDO AFASTADA ÀS PRESSAS DO JORNAL HOJE

Na última semana, algo que chamou atenção foi a ausência de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje. A informação que a Globo ofereceu à imprensa até então é de que a jornalista teve um mal-estar. E, por isso, precisou deixar a redação por alguns dias. Na ocasião, o substituto acabou sendo Alan Severiano.

Compartilhar notícia: