Carlinhos Maia Entretenimento Famosos

Carlinhos Maia é condenado após tirar sarro de artista plástica de Sergipe

Justiça de Sergipe condena Carlinhos Maia após ele riscar quadro (Foto: Reprodução)
Justiça de Sergipe condena Carlinhos Maia após ele riscar quadro (Foto: Reprodução)

Justiça de Sergipe condena Carlinhos Maia após ele riscar quadro

O humorista e influenciador, Carlinhos Maia foi condenado pela justiça de Sergipe a pagar multa de R$ 30 mil à artista plástica Lau Rocha. Isso porque ele riscou e danificou a pintura feita por ela.

Anúncio

O caso ocorreu em 2019, quando Carlinhos estava em Sergipe e inventou de ‘brincar’ com uma pintura que estava no quarto do hotel, onde ele estava hospedado.

Além disso, Carlinhos Maia ainda compartilhou os vídeos. E falou que tinha ficado assustado com a pintura de uma mulher sem rosto. E no dia posterior ele desenhou olhos e uma boca no quadro enquanto o marido filmava. Na sequência, postou uma imagem e escreveu: “Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”.

Portanto, Lau Rocha alega que o humorista ridicularizou e vandalizou sua obra de arte. Além disso, a obra já estava no hotel desde 2011, junto com outras pinturas.

Anúncio
Anúncio
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Aníbal é preso após ter crimes descobertos e humilhado em público: “Porco”

Dessa forma, no documento ela fez alguns apontamentos “tal ato constitui agressão ao seu patrimônio moral sobre a obra, bem como feriu de modo absolutamente constrangedor. E irresponsável a sua honra de artista“. Lau Rocha também disse que ficou em choque quando foi informada sobre o ato de vandalismo.

SAIBA MAIS SOBRE O OCORRIDO

Aliás, na época, a artista usou as redes sociais para expressar sua tristeza sobre o ocorrido. E o que deixou mais mal, foi ver uma “pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”, fazer algo do tipo.
“Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter. E foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, continuou ela.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics