Maju invade a programação da Globo às pressas e pede atenção ao anunciar tragédia: “Muitos mortos”

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A jornalista invadiu a programação da Globo com os destaques do Jornal Hoje

Maju Coutinho entrou no ar com o Jornal Hoje e já trouxe os destaques do dia na programação. Sendo assim, ela iniciou falando da tensão no Afeganistão. O Talibã tomou o controle do país e isso está gerando uma movimentação no mundo inteiro.

Continua após o anúncio

A jornalista explicou como ficará o país e o que governantes do mundo estão fazendo. Além disso, Maju falou que o JH informaria sobre o desespero de afegãs que querem deixar o país às pressas. Aliás, imagens fortes sobre o aeroporto de Cabul já estão nas redes sociais e a jornalista prometeu mais detalhes.

Maju Coutinho não apresentou o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas com os destaques do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Sandra Annenberg fala abertamente sobre ser gay e pede respeito em luta contra o preconceito

Além disso, Maju também comentou sobre o avanço da vacinação em São Paulo. Após 34 horas de vacinação, o Estado já vacinou mais de 90% da população com ao menos uma dose. A jornalista ainda disse que o Rio de Janeiro também tenta alavancar sua vacinação e falou sobre as datas que cada imunizante estaria disponível.

Anúncio

Aliás, ela terminou seus destaques falando sobre o Haiti. Um terremoto devastou o país nesse final de semana e agora as autoridades estão em buscas de vidas sob os escombros. Maju se mostrou fragilidade por informar tantas notícias ruins, mas pediu a atenção do público para o Jornal Hoje.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, o Jornal Hoje fará uma cobertura especial tanto para os conflitos do Afeganistão, como terremoto no Haiti. A TV Globo colocou seus principais jornais engajados nesses dois conteúdos e Maju ficou com a cobertura da tarde.

Deixe sua opinião

Send this to a friend